Bom dia ! Hoje é Segunda Feira, 24 de Abril de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
Cultura
29/08/2014
Filho de Herzog quer rever “crimes da escravidão”
Porque será que esquerdistas insistem tanto em procurar supostos crimes cometidos séculos atrás, enquanto se negam a falar sobre crimes bem reais cometidos há bem pouco tempo?
 
24/08/2014
O brasileiro é uma figura
A dúvida que fica é se o brasileiro “verdadeiro” é a regra ou a exceção: um pobre coitado ou um cúmplice dissimulado?
 
10/08/2014
Dar mau exemplo é um grande negócio
A melhor maneira de enfrentar o ostracismo ou a indiferença da sociedade é comportar-se mal: é quase infalível, especialmente quando falamos de Brasil.
 
09/08/2014
Filme nacional entrevista Mino Carta e Nassif sobre seriedade no jornalismo
Chapa-branca é pouco: lançado filme feito com dinheiro público, ignorando ameaças contra a liberdade de imprensa e que incensa os fantoches e empregados do petismo na mídia.
 
30/07/2014
O Verão de 1944 de George Patton
Em Agosto, há setenta anos, George S. Patton mostrou como os soldados recrutados de uma democracia podem surgir do nada para bater os profissionais mortais de um regime autoritário em seu próprio jogo.
 
29/07/2014
Cabeção, PT e Bom Senso: esta é a salvação do futebol brasileiro?
Ao se aproximarem de políticos e pedir mais intervenção estatal os atletas do movimento "Bom Senso" apenas colaboram para piorar os problemas do futebol brasileiro.
 
27/07/2014
A verdade sobre o Belas Artes
A Caixa patrocina o cinema Belas Artes. Então, como é possível afirmar que não há dinheiro público envolvido no seu funcionamento?
 
23/07/2014
Esperavam o quê?
Quadrilha terrorista que operava no Rio de Janeiro é a consequência obvia do que a ideologia esquerdista na educação brasileira consegue fazer.
 
23/07/2014
Dunga e a arte de nunca aprender coisa alguma
O Brasil perdeu porque desaprendeu a jogar o jogo bem jogado, e isto tem tudo a ver com disciplina e autocontrole, mas também com qualificação, método, pesquisa e inovação. E esse jogo o país – não só o time – vem perdendo há tempo demais.
 
21/07/2014
Dinheiro não compra educação de qualidade
Em que outro lugar um especialista em costurar vagina e teorizar sobre isso arranjaria trabalho? Só mesmo nas Secretarias de Educação, onde poderá pontificar sobre teoria de gênero e “heteronormatividade burguesa”, coordenando a distribuição de camisinhas e kit gay."
 
19/07/2014
Sexo M ou F? Veja e Facebook sugerem outras 48 opções para você “se definir”
Sem sombra de dúvida, um outro mundo é possível, onde também é possível ganhar muito mais dinheiro em startups com valorização artificial de corporações e cidadãos manipulados por experimentos criminosos e constante perturbação planejada de sua identidade.
 
19/07/2014
Agenda Gay? Que Agenda Gay?
A agenda “gay” é eliminar o modelo judaico-cristão da civilização existente, alicerçada no casamento de base sexual e procriativa, para dar lugar a um modelo cultural marxista irracional e impossível.
 
16/07/2014
Demétrio Magnoli e os fanáticos do livre mercado
Quando o PT divulgou a lista negra dos jornalistas “reacionários”, um nome chamou mais atenção do que os outros: o do colunista da Folha de S.Paulo Demétrio Magnoli. Por que Magnoli incomoda tanto aos petistas? Certamente não é pelo que ele tem escrito ultimamente.
 
04/07/2014
Filmes como “Agenda” pregam para convertidos
Embora a linha de raciocínio de Agenda seja irrepreensível, embasado factualmente e equilibrado em suas ponderações, sua real eficiência como peça de propaganda para a resistência antissocialista é discutível.
 
01/07/2014
Esquerdistas sensíveis precisam enxergar melhor
A internet – e, de resto, a própria vida – está repleta de manifestações de ódio, muitas delas contra grupos esquecidos ou desprezados como evangélicos, “burgueses” ou paulistas.
 
04/06/2014
Nunca fomos tão fortes (fracos)
O debate de “alto nível” precisa ganhar as ruas e se fazer acompanhar de alguma resposta política e institucional de maneira a proteger, no final das contas, a própria liberdade de pensamento que privilegia quem, de fato, está com a razão.
 
09/05/2014
As misteriosas escolhas do cinema evangélico nacional
Biografia de líder evangélico será produzida por ex-dono de revista pornográfica e filmada por diretor de filmes eróticos.
 
08/05/2014
Cinema ostentação: filmes nacionais estão cada vez mais caros
Em termos puramente econômicos, recursos destinados ao cinema não “desapareceriam” caso continuassem em poder dos contribuintes – simplesmente seriam utilizados segundo as preferências de cada um.
 
29/04/2014
#Somos todos clientes do Luciano Huck
Alguém descasca uma banana e joga a casca no chão. Um idiota cai e um bando de espertinhos ganham dinheiro.
 
26/04/2014
Cabra marcado para mártir
João Pedro Teixeira é o caso perfeito da estratégia comunista para fabricar a História segundo seus propósitos: depois de doutrinado foi conscientemente jogado às feras e transformado em mártir.
 
13/04/2014
O brasileiro vitimizado
O vexame do IPEA expôs dois lados da batalha ideológica no Brasil de hoje.
 
09/04/2014
Fabricantes de mártires
Os mártires do exército comunista não são mártires de coisa alguma, e sim perfeitos exemplares de ativistas políticos fanatizados, impostores, assassinos, traidores e até inocentes úteis a serviço da guerra vermelha.
 
01/04/2014
Programas de “humor” mantêm Dilma e Lula na boca do povo
Disfarçando bajulação com “irreverência”, comediantes oficiais da TV tentam a todo custo manter a popularidade dos líderes petistas, enquanto candidatos opositores são tratados na base da porrada.
 
26/03/2014
Os órfãos de Danilo Gentili
Desafortunadamente para os visionários da direita brasileira, a vida civil está repleta de problemas que nem todos os Aristóteles e Platões do mundo seriam capaz de resolver .
 
23/03/2014
Cinema brasileiro educativo
Assim é a vida, assim é o cinema nacional financiado com grana pública – para inglês (desculpe, para alemão) ver.
 
28/02/2014
Lições da Primeira Guerra Mundial
A Primeira Guerra Mundial foi trágica. Mas essa loucura não significa que os conceitos de vitória e derrota desapareceram em meio ao horror.
 
14/02/2014
Enquanto isso, no Brasil homofóbico...
O horário nobre da maior rede de televisão brasileira serve como prova diária de que o país não precisa de qualquer tipo de “lei contra o preconceito”.
 
11/02/2014
A queda da França
Após a tomada de poder pelos socialistas, social-democratas e até falsos direitistas, a França enterrou de vez os sonhos de glória remanescentes da era De Gaulle.
 
05/02/2014
Autor da Globo decreta: todas as pessoas do mundo são bissexuais
É curioso notar como defensores da “diversidade” como Walcyr Carrasco querem impor aos outros um comportamento único que encaixe em seu ideal de humanidade.
 
20/11/2013
USP gasta quase tudo que tem pagando servidores
USP é aquela instituição de ensino cuja reitoria é depredada anualmente por “estudantes” apoiados muitas vezes por “funcionários” que reclamam “mais verbas para a educação”.
 
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS