Boa Tarde ! Hoje é Sexta Feira, 18 de Agosto de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
Cultura
31/12/2016
Fenomenologia da mentira
Quem nunca embarcou nas mentiras que se alastram em nome do “aquecimento global”, “Estado do bem-estar social”, “desenvolvimento sustentável”, “Teologia da libertação”, “comissão da verdade” e patranhas de igual teor, cujo objetivo final é manter milhares de parasitas que se vendem como paladinos da boa causa?
 
23/05/2016
Cultura - Retrocesso para frente
O temor é que, pressionado pela mídia esquerdizante, o inseguro governo Temer “avance para trás” e sacrifique ainda mais a população estuprada.
 
16/05/2016
O teatro de Temer vai ter Rouanet
Para responder ao anseio do povo, Temer faz exatamente o contrário do que o povo está pedindo, assegurando que tudo mudará para as coisas continuarem como sempre foram na área cultural.
 
08/03/2016
O dia da Mulher, o Feminismo Eugênico e o nojo da palavra EMPONDERAMENTO
Legalizar o aborto não vai nos tornar emponderadas e não vai salvar um número significativo de vidas. Apenas vai deixar o mundo mais limpo. Da forma mais egoísta possível.
 
02/03/2016
É ético usar a sala de aula para fazer a cabeça dos nossos alunos?
Sob o argumento de que “tudo é ideologia”, o mercado de de livros didáticos prejudica o desenvolvimento do espírito crítico de nossos alunos. E com isso fazem muito mal à educação brasileira.
 
29/07/2015
Por que a América foi indispensável para os Aliados vencerem a Segunda Guerra Mundia
A América não ganhou a Segunda Guerra Mundial sozinha. Mas sem os Estados Unidos, a guerra contra o fascismo do Eixo teria sido perdida.
 
29/07/2015
Quando a burrice é exagerada, eu desconfio
Quando alguém for estúpido demais, quando seu ódio for a mais completa expressão da burrice caricatural que tão bem serve ao discurso da esquerda, convém pedir nome, sobrenome e currículo do intolerante.
 
12/05/2015
Infiltração comunista nos colégios militares?
Imaginar desinteresse comunista em relação à formação dos nossos militares seria puerilidade.
 
27/04/2015
A ditadura marxista na educação
O crescente descrédito do marxismo e o desprestígio do governo são duas boas notícias para a Educação no Brasil.
 
30/03/2015
Militância em sala de aula. Ladrões do tempo alheio
Ou os alunos se preparam para enfrentar o militante ladrão do tempo alheio, travestido de professor, mandando-o calar a boca e dar aula, pois para isso é pago, ou serão vítimas do veneno que ele serve.
 
27/01/2015
Muçulmanos e islamistas
O apoio a quem gera o terrorismo somente irá cessar quando o mundo muçulmano sentir que o radicalismo islamista provoca sérios prejuízos.
 
22/01/2015
O Ocidente pode levantar-se pela liberdade de expressão?
Falsa equivalência moral e covardia flagrante ameaçam a nossa tradição de liberdade de expressão.
 
19/01/2015
O Islã assusta o mundo
Perante tão recentes e óbvias lições da História, surpreende o silêncio do mundo islâmico sobre esse germe do mal instalado dentro de suas fronteiras.
 
13/01/2015
Como o terrorismo vai prejudicar o islã radical
Os recentes ataques do terror parecem ajudar a causa radical, mas na verdade trazem a agenda islamista para mais próxima de um colapso.
 
12/01/2015
Jihadismo de uns, farisaísmo de outros
Duas centenas de igrejas cristãs foram destruídas na Nigéria, durante o último mês de outubro. Mas esses fatos não ganham manchete, não levam ninguém às praças do mundo civilizado, e não geram, na diplomacia de Dona Dilma, qualquer manifestação.
 
24/12/2014
O nascimento de Jesus
O problema do Natal não é o consumo - ao contrário, ele é extremamente positivo - e sim a ausência da compreensão da importância da intervenção de Deus junto ao homem.
 
21/12/2014
Que crise, que nada! Cineastas brasileiros continuam fazendo a festa
Que país decente em crise fiscal e governo deteriorado até a medula pela corrupção destina 162 milhões de reais para cineastas e companheiros de setor manterem suas atividades sem sobressalto?
 
17/12/2014
A direita batendo cabeça
Bolsonaro confundindo política com partida de futebol e Lobão horrorizado porque viu um par de coturnos por perto prova que a esquerda pauta a discussão até quando fica de boca fechada.
 
05/12/2014
O problema de política e religião
Por que ateus e militantes associados podem vilipendiar símbolos religiosos enquanto religiosos não podem expressar igual repúdio a símbolos da cultura dos ateus e de seus comparsas?
 
04/12/2014
Opiniões versus Fatos
Quem se beneficia com os tumultos de Ferguson? Os maiores beneficiários são os políticos e demagogos raciais.
 
15/11/2014
Luiz Carlos Prestes - a incorrigível história de um memorial. E fascista é a mãe!
Graças a mais uma negociata com dinheiro público, Porto Alegre irá homenagear um mau brasileiro, traidor de sua pátria, agente soviético no Brasil e responsável direto e indireto pela morte de muitos brasileiros.
 
23/10/2014
Educação Irresponsável
Transformar escolas e faculdades em centros de doutrinação é um desserviço grave e irresponsável para os jovens.
 
13/10/2014
Lançamento de livros
Lançamento dos livros A Formação da Cristandade e a Divisão da Cristandade, de Christopher Dawson.
 
12/10/2014
O que há por trás da criação do Parque Minhocão?
A capital paulista vive um verdadeiro inferno graças ao prefeito do PT e seus aliados de ONGs esquerdistas, e a imprensa só fala em converter o Minhocão em um novo parque.
 
03/10/2014
Lançamento de livro
Lançamento do livro De Anchieta a Euclides, Breve história da literatura brasileira.
 
19/09/2014
Os negros precisam enfrentar a realidade
Estruturas familiares fracas não apenas significam pobreza e dependência, mas também contribuem para a patologia social vista em muitas comunidades negras.
 
15/09/2014
A histeria do Estado laico
Leigos ou religiosos, ateus ou agnósticos, detentores de mandato ou jurisdição, podem e devem ouvir suas consciências ao emitirem seus votos ou decisões.
 
12/09/2014
O que querem defensores e usuários de drogas
Que os defensores e usuários de drogas queiram ser deixados em paz é até compreensível. O que não é tolerável é que façam isso já querendo ajuda para se livrar das consequências do seu vício e que os outros paguem por isso.
 
11/09/2014
Agora vai: ator da Globo quer resolver conflito na Faixa de Gaza
Vejamos: terapia de casal, crianças fazendo perguntas, ator da Globo mediando. Como é que ninguém pensou nisso antes para resolver esse tal de “conflito em Gaza”?
 
30/08/2014
Vem aí o tabelão de preços dos livros
O problema direto da constante interferência do governo no mercado é que um erro leva inevitavelmente à necessidade de outro para compensá-lo, num círculo vicioso que estrangula a economia e prejudica especialmente o consumidor.
 
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS