Bom dia ! Hoje é Segunda Feira, 24 de Abril de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
CLIPPING@MAIS
26/06/2009
Besteirol chavista com um fundo de verdade
Besteirol chavista com um fundo de verdade O ditador venezuelano tem um fundo de razão em suas críticas contra a mídia internacional, mas não pelos motivos alegados.
 
26/06/2009
Dança do cano agora é de utilidade pública em São Paulo
Dança do cano agora é de utilidade pública em São Paulo "Cultura" costuma ser a palavra usada como balaio para qualquer manifestação humana não diretamente relacionada a sua sobrevivência física.
 
25/06/2009
Servidor do atraso
Servidor do atraso Mostrando que quando se trata de apoiar causas que interessam aos meios corporativistas e militantes certos políticos brasileiros são donos de uma agilidade e presteza invejáveis, o senador Antonio Carlos Valadares já se mobiliza até para alterar a Constituição para tornar obrigatório o diploma para jornalista.
 
24/06/2009
Próximo flash mob anti-greve na USP
Próximo flash mob anti-greve na USP: quinta, 25/06, 12:30h, na frente da FEA
 
24/06/2009
Irã escancara ditadura: até jogadores de futebol são perseguidos
Irã escancara ditadura: até jogadores de futebol são perseguidos A teocracia iraniana decidiu assumir de vez que é uma ditadura, onde Estado, Justiça e Governo se confundem numa só entidade de poder absoluto.
 
24/06/2009
Um país de empreendedores
Um país de empreendedores Um quadro detalhado da importância do pequeno e micro empresário revela a importância da livre iniciativa para a economia brasileira.
 
23/06/2009
Ofuscando o invisível
Ofuscando o invisível Nada como um tema polêmico para tirar os holofotes de problemas reais antigos e novos, como assassinatos nebulosos, cartões corporativos, atos secretos do Congresso, crises na Petrobras, mordomos de luxo, financiamentos estatais para grupos circenses…
 
22/06/2009
Ainda falta o mea culpa
Ainda falta o mea culpa O esquerdista mexicano Jorge Castañeda, que dedicou grande parte de sua carreira à apologia de tiranos como Fidel Castro; que escreveu uma biografia chapa-branca do capanga stalinista de Castro, Che Guevara; e que previu acertadamente, no começo dos anos 1990, que em uma década a América Latina estaria controlada pelas esquerdas, investe agora contra a ditadura de Hugo Chávez, em um artigo onde tece interessantes considerações sobre a situação na Venezuela e em El Salvador.
 
21/06/2009
Ficção e realidade se confundem na televisão boliviana
Ficção e realidade se confundem na televisão boliviana Mais uma vez a grande mídia demonstra que pode cometer erros monumentais na pressa de abordar um evento de grande impacto.
 
21/06/2009
Bolsa-Carequinha: Palhaçada agora também será subsidiada pelo governo petista
Bolsa-Carequinha: Palhaçada agora também será subsidiada pelo governo petista Prosseguindo seu projeto de influenciar e direcionar a produção artística em todas as áreas, a administração Lula lança agora um programa de subsídio às chamadas "atividades circenses": através da FUNARTE, destinará 2,7 milhões de reais para grupos, pesquisas e artistas individuais.
 
20/06/2009
Terrorismo, guerrilha & associados, um forte empreendimento financeiro
Terrorismo, guerrilha & associados, um forte empreendimento financeiro Lei da Anistia poderá ter novas mudanças: segundo o Ministro da Justiça, um dos defeitos da lei atual é o fato de que, perante ausência de comprovação de renda com valor jurídico (Carteira de trabalho devidamente preenchida), a indenização máxima é de apenas dois salários mínimos. Segundo notícia, 44 “camponeses” perseguidos pelo exército durante repressão à guerrilha do Araguaia tiveram seus pedidos de indenização deferidos. Camponeses ou ex-guerrilheiros?
 
19/06/2009
Lanches e raças, o foco do Ministério Público em São Paulo
Raça e lanches, o foco do Ministério Público em São Paulo O Ministério Público em São Paulo resolveu endossar o intervencionismo estatal nas vidas privadas dos cidadãos paulistas, ora querendo controlar o que ele pode comer, ora resolvendo interferir em eventos privados para acatar pedidos de ONGs que nada mais fazem do que estimular conflitos raciais.
 
18/06/2009
Uma exímia sabedoria
Uma exímia sabedoria Exigência de formação superior em jornalismo para atuação em veículos de comunicação caiu por terra.
 
17/06/2009
Ministério público: salvando as pessoas de si mesmas
Ministério Público: salvando as pessoas de si mesmas Qual vai ser o próximo alvo do Ministério Público Federal depois que ele cuidar da grave ameaça representada pelos brindes oferecidos pelas redes de lanchonetes paulistas?
 
16/06/2009
Falência de algo que não existe
Falência de algo que não existe Em discurso feito durante mais uma de suas incontáveis viagens para o exterior, o presidente Lula afirma que houve a "falência do neoliberalismo". Mas afinal, como é possível que algo existente somente na propaganda esquerdista deixe de existir?
 
15/06/2009
O Jabor americano
O Jabor americano Paul Krugman talvez seja um dos melhores exemplos de uma mídia e política americanas cada vez mais influenciada por gente como George Soros, onde fins obscuros e muito, muito dinheiro, justificam os meios.
 
15/06/2009
Convergência de interesses
Convergência de interesses O que pode se tornar um paradigma na América Latina, já teve seu início.
 
15/06/2009
Rumo ao totalitarismo perfeito
Rumo ao totalitarismo perfeito Governo iraniano tenta o bloqueio total de informações eletrônicas no país.
 
14/06/2009
A Barragem Verde II: Pirataria e Desinformação
A Barragem Verde II: Pirataria e Desinformação Como já noticiamos, a partir de 1º de julho a China tornará obrigatória a instalação do software ‘Barragem Verde’ [Green Dam] nos PCs vendidos  em seu território, permitindo aos censores chineses um controle sem precedentes do acesso a Internet. 
 
14/06/2009
Greenpeace guia as compras do Wal-Mart no Brasil
Greenpeace guia as compras do Wal-Mart no Brasil E não apenas o Greenpeace, mas também o MP. Mais politicamente correto, impossível.
 
13/06/2009
O buraco sem fundo da política internacional
O buraco sem fundo da política internacional Contrariando as previsões de analistas internacionais, os iranianos decidiram manter no poder o controverso Mahmoud Ahmadinejad, célebre entre outras coisas por pregar o confronto direto com Israel e o ocidente.
 
12/06/2009
China: A Barragem Verde
China: A Barragem Verde Não, não se trata de uma represa ‘ecológica’, mas de um novo software criado pelo exército chinês que bloqueia o acesso de internautas chineses a determinados sites.
 
11/06/2009
Economistas que não sabem economizar
Economistas que não sabem economizar Luiz Gonzaga Belluzzo é um dos economistas brasileiros mais "respeitados" pela esquerda e, aparentemente, está em todas: é professor da Unicamp, conselheiro da BM&F, consultor editorial da revista ultra-esquerdista e chapa branca Carta Capital, presidente do conselho curador da TV Brasil (a TV do Lula, a que ninguém assiste), além de "consultor pessoal de economia do presidente Lula" (segundo a Wikipédia, e seja lá o que isso possa querer dizer).
 
10/06/2009
Grevistas da USP elevam a própria irrelevância à categoria de arte
Grevistas da USP elevam a própria irrelevância à categoria de arte Não há certamente nada mais desimportante do que a já tradicional e regular "greve na USP", quando funcionários que pouco produzem e estudantes que pouco estudam decidem parar seja lá o que estiverem fazendo e começar a depredar o patrimônio público.
 
10/06/2009
Reforma tributária modelo delivery
Reforma tributária modelo “delivery” Pedido de entrega será feito pelo Governo Lula (Ministério da Fazenda) diretamente ao Congresso Nacional.
 
09/06/2009
Lula dá as costas para parentes de vítimas do vôo 447
Lula dá as costas para parentes de vítimas do vôo 447 Os parentes das vítimas do vôo 447 resolveram botar a boca no trombone e reclamar do descaso com que o presidente e as autoridades brasileiras estão tratando o caso.
 
09/06/2009
A dança dos números: chute e minta à vontade
A dança dos números: chute e minta à vontade Se em três meses as “mortes” por fumo de cigarro aumentaram 30 vezes, no fim do ano a população do planeta estará extinta.
 
08/06/2009
Oposição “pelo menos no discurso”
Oposição “pelo menos no discurso” Será que finalmente os partidos de oposição ao governo Lula lembraram qual é seu papel no jogo político?
 
07/06/2009
Na Europa, partidos de esquerda perdem força. Será mesmo?
Na Europa, partidos de esquerda perdem força. Será mesmo? Artigo do Wall Street Journal aponta o enfraquecimento dos partidos de esquerda na Alemanha, França, Itália, Espanha e no Reino Unido, o que é surpreendente em face da recessão econômica vivida pelos europeus. Entre os motivos apontados estariam a diminuição do número de trabalhadores sindicalizados e as disputas internas nas diversas coalizões de esquerda. 
 
06/06/2009
Afinal, o que incomoda tanto em Berlusconi?
Afinal, o que incomoda tanto em Berlusconi? Além do fato de ser bem sucedido e gostar de mulheres, o que mais deixa tanta gente incomodada, especialmente na imprensa, com o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi?
 



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS