Boa Noite ! Hoje é Quinta Feira, 25 de Maio de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
CLIPPING@MAIS
30/11/2011
O que interessa é Controlar
O que interessa é Controlar Empresa contratada pela Prefeitura de São Paulo é investigada por vazamento de dados sigilosos
 
28/11/2011
Qua a conclusão lógica?
Qual a conclusão lógica? Mais um ministro é atingido por graves acusações.
 
26/11/2011
Melhor melhor do mundo: “Fred Mercury prateado” se compara a Nietzsche e Van Gogh enquanto ataca “católicos hipócritas”
Melhor melhor do mundo: “Fred Mercury prateado” se compara a Nietzsche e Van Gogh enquanto ataca “católicos hipócritas”   Não tem nada de coerente para dizer? Quer aparecer e ficar “bem na fita” com o jornalismo cultural? Simples: fale qualquer coisa negativa a respeito dos “católicos” de modo geral. Não precisa ter consistência.
 
25/11/2011
Coisinha tão feinha do pai: sambista amiga de Hugo Chávez denuncia que “CIA quer acabar com o samba
Coisinha tão feinha do pai: sambista amiga de Hugo Chávez denuncia que “CIA quer acabar com o samba”   Ainda que celebridades habitualmente apareçam nos meios de comunicação usando de seu “prestígio” para propagar doses exageradas de asneiras sobre os mais variados assuntos, será muito difícil alguém superar a entrevista dada por Beth Carvalho ao portal Ig.
 
24/11/2011
Dinheiro, dinheiro, dinheiro: Zé Celso e artistas brasileiros só pensam “naquilo”
Dinheiro, dinheiro, dinheiro: Zé Celso e artistas brasileiros só pensam “naquilo”   Em nome de “mais verbas para a cultura”, o habitual e insuportável lobby brasileiro de “artistas alternativos profissionais” acha que vale tudo – até colocar “fogo no rabo” de Presidente da República, como disse o eterno diretor de teatro anistiado José Celso Martinez Correa.
 
23/11/2011
Um trilhão e trezentos bilhões; o governo agradece
Um trilhão e trezentos bilhões; o governo agradece A arrecadação fiscal do governo atinge novo recorde.
 
16/11/2011
SUS de “Primeiro Mundo“ só garante aparelho aos surdos em um dos ouvidos (o outro fica livre de ouvir bravatas petistas)
SUS de “Primeiro Mundo“ só garante aparelho aos surdos em um dos ouvidos (o outro fica livre de ouvir bravatas petistas)   Em uma situação ideal, os contribuintes deixam de ser cruelmente lesados pelo Estado e, por causa disso, têm dinheiro suficiente para planejar sua vida e contratar os serviços de saúde que sejam mais convenientes. No Brasil, onde metade do tempo todos trabalham para sustentar os governos e as “autoridades profissionais”, muitos vivem da vã esperança de encontrar um “sistema de saúde público de qualidade” – conforme Lula garantiu existir quando deixou a presidência.
 
14/11/2011
Arte garganta abaixo: Porto Alegre pune construção civil para atender “artistas com carteirinha”
Arte garganta abaixo: Porto Alegre pune construção civil para atender “artistas com carteirinha”   Parece piada, mas é sério: a prefeitura da capital gaúcha acaba de regulamentar uma lei obrigando novos edifícios a expor obras de arte “visíveis ao público”.
 
13/11/2011
Coordenador do AfroReggae tinha contato com traficante Nem há dois meses. E por que não discou 190?
Coordenador do AfroReggae tinha contato com traficante Nem há dois meses. E por que não discou 190?   O “ongueiro” José Junior – sempre ele! – declarou todo orgulhoso que “negociava a rendição” do criminoso há dois meses. Cabe perguntar qual seria a atitude de polícia e MP caso um cidadão comum declarasse que vinha tendo contatos há tanto tempo com um dos mais perigosos procurados pelas autoridades.
 
09/11/2011
Assim caminha a Universidade
Assim caminha a Universidade Veja a foto abaixo e, antes de continuar a leitura do texto, faça o seguinte exercício de imaginação: que conquista teria trazido ao rosto desses jovens tal sentimento de alegria?
 
09/11/2011
Vida de PM é difícil, é difícil como o quê...
Vida de PM é difícil, é difícil como o quê... Pequena homenagem do M@M à PM de São Paulo.
 
08/11/2011
Adivinha só de quem é a culpa?
Adivinha só de quem é a culpa? Jornalista é assassinado por traficantes? A culpa é da polícia, claro.
 
08/11/2011
[Vídeo] Revolucionária cruspiana hiper-sensível: "Eu sô mulher e tô sendo violentada!!!"
[Vídeo] Revolucionária cruspiana hiper-sensível: "Eu sô mulher e tô sendo violentada!!!" Assista a alguns momentos hilários da revolução fefelechiana. Moradora do Crusp: "Eu tô sendo agredida!!!" Policial: "Ainda não".
 
08/11/2011
Cansado de sustentar invasor vagabundo da USP com seus impostos? O Maierovitch não está
Cansado de sustentar invasor vagabundo da USP com seus impostos? O Maierovitch não está Se você acha que, por mais esquerdista e demagogo alguém possa ser, ainda assim é difícil concordar com o circo protagonizado pelos mimadinhos que fingem “estudar na USP” e acreditam ter passaporte da alegria para usar o patrimônio público como se fosse o banheiro da casa da mamãe, você precisa conhecer a opinião do “jurista e professor” Wálter Fanganiello Maierovitch – a prova viva de que mesmo quando um filho “bate na mãe por causa de mistura” alguém vai levantar a voz dizendo que a comida era horrível mesmo.
 
08/11/2011
Cala-te boca! Tem pai que é cego!
Cala-te boca! Tem pai que é cego! Tal pai, tal filho. Conceito de democracia de pais dos invasores da reitoria da USP é tão adulterado quanto o de seus filhos.
 
04/11/2011
Ministério do que mesmo?
Ministério do que mesmo? Mais um ministério a caminho.
 
03/11/2011
Folha de S.Paulo ainda não distingue estudante de vagabundo
Folha de S.Paulo ainda não distingue estudante de vagabundo Esquerdismo do jornal paulistano o impede de dar o nome certo às coisas. Estudante estuda, tem nome e unidade. Não usa capuz e não teme ser identificado.
 
02/11/2011
Vou passar cerol na mão: Governo do RJ cria “bolsa-pancadão” para incentivar o funk
Vou passar cerol na mão: Governo do RJ cria “bolsa-pancadão” para incentivar o funk   Serão 500 mil para 20 projetos ligados ao gênero musical que é a cara do Brasil de hoje. Bach? Miles Davis? Metallica? Para que perder tempo importando “cultura enlatada”?
 
01/11/2011
Campeonato mundial de idiotice: agressor de jornalista da Globo é “politizado” e “sustentado pela mãe”
Campeonato mundial de idiotice: agressor de jornalista da Globo é “politizado” e “sustentado pela mãe”   A militância esquerdista é ingrata mesmo: apesar de ocupar praticamente toda a programação das grandes emissoras (como a TV Globo), ela continua achando que a grande mídia é “conservadora” e merece apanhar.
 
30/10/2011
Padre Marcelo vs. Padre Fábio de Melo: a disputa para saber quem faz mais mal para a Igreja
Padre Marcelo vs. Padre Fábio de Melo: a disputa para saber quem faz mais mal para a Igreja   E quem disse que a Igreja Católica no Brasil precisa de inimigos? Basta deixar que figuras célebres como os cantores Padre Marcelo e Padre Fábio de Melo declarem livremente suas opções e “posicionamentos” políticos. O primeiro reclama quando a Igreja se mete em eleição – o segundo declara logo seu voto em Dilma e estamos conversados.
 
22/10/2011
Você já está preparado para criar um filho “transgênero”?
Você já está preparado para criar um filho “transgênero”?   A BBC Brasil acha que é bom você ir se acostumando com a ideia. Nada desse conservadorismo de dizer que tem um filho “menino” ou “menina”. No futuro, os sexos estarão todos misturados, e a identificação estará mais na base da tentativa e erro. Duvida? Já tem mãe achando que o filho de 2 anos e meio é “possivelmente gay”.
 
21/10/2011
O reinado da malandragem
O reinado da malandragem Festa em terreno de estádio particular, bancado com dinheiro público, é mais um tapa na cara de quem ainda insiste em achar que a política deve ser coisa de gente séria.
 
17/10/2011
PSTU e PSOL enchem uma Kombi em “protesto contra tudo” em São Paulo
PSTU e PSOL enchem uma Kombi em “protesto contra tudo” em São Paulo   Nos moldes dos manifestantes do Ocupe Wall Street, cerca de “100” indignados ligados a tradicionais partidos da extrema esquerda brasileira tomaram chuva na tarde de sábado para pedir praticamente tudo que a esquerda costuma pedir em qualquer lugar: legalização das drogas, aborto, almoços grátis para estudantes até 75 anos, etc.
 
17/10/2011
Passa ou repassa? Celso Portiolli poderia ser candidato a prefeito em SP
Passa ou repassa? Celso Portiolli poderia ser candidato a prefeito em SP   O apresentador recusou o convite porque é “muito ocupado”. Mas os eleitores de todo o Brasil não precisam ficar preocupados: nas eleições de 2012 teremos um número suficiente de candidatos saídos de programas vagabundos de TV e fracassados em geral nos mais diversos setores de atividade.
 
14/10/2011
Lançamento de livro
Lançamento de livro Lançado o livro "O fim do FED", de Ron Paul.
 
13/10/2011
Melhor piada do CQC é a autocensura
Melhor piada do CQC é a autocensura Entre trocadilhos ginasianos com duplo sentido e a habitual bajulação a atletas e celebridades, não há nada mais engraçado no programa da Band que a disposição de seus próprios quadros em “não incomodar os poderosos”, ao contrário do que sua publicidade anuncia. Lula, Ricardo Teixeira, Ronaldo: quem será o próximo a pautar a “subversão” dos comediantes do CQC?
 
11/10/2011
“Suruba” e “boquete” com Jesus: ofensas a religião cristã não enfrentam condenação das patrulhas politicamente corretas
“Suruba” e “boquete” com Jesus: ofensas a religião cristã não enfrentam condenação das patrulhas politicamente corretas   Hoje em dia está na moda entre jornalistas e formadores de opinião reclamar de uma suposta onda “politicamente incorreta” que estaria trazendo retrocesso para a cultura de tolerância e diversidade formulada pelos engenheiros sociais ao longo de décadas. Mas nem toda “ofensa” ou “intolerância” é vista de tal maneira.
 
09/10/2011
“Perseguido pela ditadura militar” defende bullying: por que proteger “cagão”?
“Perseguido pela ditadura militar” defende bullying: por que proteger “cagão”?   A suposta alegação de Ziraldo de que foi “perseguido” durante o regime militar rendeu ao cartunista uma indenização de um milhão de reais, mais quatro mil reais mensais até o fim da vida.
 
07/10/2011
Ministério Público de São Paulo investigará “piada do bebê”, diz senador
Ministério Público de São Paulo investigará “piada do bebê”, diz senador   Parece uma epidemia: o Brasil mergulhado no caos administrativo, na corrupção desenfreada e na violência sem fim da bandidagem solta: mas políticos e autoridades só se preocupam com censura politicamente correta.
 
05/10/2011
Sindicato dos metroviários agora quer censurar o que você assiste na TV
Sindicato dos metroviários agora quer censurar o que você assiste na TV   É o apetite sem fim da esquerda brasileira. Difícil acreditar que o Sindicato dos Metroviários de São Paulo tem uma tal “Secretaria de Assuntos da Mulher”. Mais duro de engolir ainda é ficar sabendo que esse pessoal imagina ter o direito (ou dever, na cabeça deles) de decidir o que pode ou não passar na televisão, e o que os brasileiros restantes podem ou não assistir.
 



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS