Boa Tarde ! Hoje é Sexta Feira, 18 de Agosto de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
CLIPPING@MAIS
23/04/2012
Tudo para não ficar com eles: “Novo Código Penal” quer dificultar prisão por furto
Tudo para não ficar com eles: “Novo Código Penal” quer dificultar prisão por furto   Não tem jeito: enquanto não houver mumunha suficiente para soltar todos os criminosos brasileiros, haverá legiões de “especialistas” inventando novas maneiras de esvaziar as cadeias brasileiras.
 
23/04/2012
Folha de S.Paulo faz esforço descomunal para transformar esquerdista enlouquecido em “moderado”
Folha de S.Paulo faz esforço descomunal para transformar esquerdista enlouquecido em “moderado”   Jean-Luc Mélenchon é uma espécie de Plínio de Arruda Sampaio francês: candidato a presidente, suas propostas são radicalíssimas – entre elas, imposto de renda de até 100% (!).
 
22/04/2012
Proibir, proibir, proibir: a palavra de ordem de esquerdistas como Paulo César Peréio
Proibir, proibir, proibir: a palavra de ordem de esquerdistas como Paulo César Peréio   Séculos de revoluções sangrentas e tiranias proletárias ensinaram ao menos uma lição aos esquerdistas contemporâneos: a liberdade é um péssimo negócio para quem, como eles, tem muitas convicções e nenhuma razão.
 
21/04/2012
Documentário sobre terrorismo no regime militar pode ser visto na web
Documentário sobre terrorismo no regime militar pode ser visto na web   O filme “Reparação”, sobre o atentado que vitimou o civil Orlando Lovecchio em 1968, cometido por militantes de extrema esquerda que hoje recebem uma indenização maior que a da própria vítima, já pode ser assistido na íntegra ou baixado em dois endereços na internet.
 
20/04/2012
Evento na USP pela legalização das drogas “no Brasil e no mundo” atrai 50 pessoas
Evento na USP pela legalização das drogas “no Brasil e no mundo” atrai 50 pessoas   Bem, pelo jeito ficou para uma próxima oportunidade a revolução internacional das drogas – pelo menos aquela que seria iniciada por alguns alunos da USP.
 
19/04/2012
Brasil Tolerância Mil: professora transexual impõe sua própria agenda e tira educação religiosa do currículo escolar
Brasil Tolerância Mil: professora transexual impõe sua própria agenda e tira educação religiosa do currículo escolar   “Marina Reidel viveu em Montenegro, distante a 66 quilômetros de Porto Alegre, por 29 anos, como Mário. Com essa idade se mudou para a capital e iniciou a transformação que lhe encheu de curvas e moldou um rosto feminino.
 
18/04/2012
Mil e uma utilidades: PSD se unirá aos comunistas em Porto Alegre
Mil e uma utilidades: PSD se unirá aos comunistas em Porto Alegre   O partido inventado por Kassab que não seria “nem de esquerda, nem de direita, nem de centro” vai mesmo é apoiar os amigos de Kim Jong-Il na disputa à prefeitura de Porto Alegre.
 
17/04/2012
Tirania burocrática: mais de dois milhões de palavras redigidas todos os dias para atormentar (ops! “governar”) a vida dos brasileiros
Tirania burocrática: mais de dois milhões de palavras redigidas todos os dias para atormentar (ops! “governar”) a vida dos brasileiros   O Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário elaborou um estudo curioso e assustador sobre a quantidade de leis e regulamentos federais, estaduais e municipais despejadas todos os dias sobre a vida e os negócios dos brasileiros – a conclusão é apavorante: mais de dois milhões de palavras a cada dia útil.
 
16/04/2012
Prefeito petista alerta população para o “fim do mundo”. Seria o esperado “3º mandato de Lula” que se aproxima?
Prefeito petista alerta população para o “fim do mundo”. Seria o esperado “3º mandato de Lula” que se aproxima?   “Estamos nos aproximando de um cinturão de fótons”, declara o prefeito de São Francisco de Paula, Décio Colla (PT-RS). Ele tem pedido à população que estoque alimentos e combustível e prevê um tsunami para breve. A população, por sua vez, parece ter uma percepção diferente do que se passa: "Ele quer desviar a atenção porque roubou milhões", declara uma moradora.
 
16/04/2012
Colunista do Estadão sai em defesa de Grass e condena Israel
Colunista do Estadão sai em defesa de Grass e condena Israel   Em um texto em que finge que o Irã é uma democracia como qualquer outra e que Israel é uma ditadura, o colunista esquerdista Sérgio Augusto engrossou o coro daqueles que atribuem ao último todos os males geopolíticos do universo.
 
15/04/2012
Um mulá no jardim de infância: governo do Irã quer proibir que crianças cantem e dancem
Um mulá no jardim de infância: governo do Irã quer proibir que crianças cantem e dancem   A revolução islâmica no Irã finalmente parece ter chegado a sua fronteira final (não estamos falando de Israel ou dos EUA): o governo agora quer controlar e punir os jardins de infância que ensinam as crianças a “cantar e dançar”. Aparentemente, uma meia dúzia de criancinhas iranianas anda muito feliz e é preciso dar um basta nisso.
 
14/04/2012
Datafolha inventa nova metodologia “mais precisa” para contar multidões que depende das “perguntas formuladas”
Datafolha inventa nova metodologia “mais precisa” para contar multidões que depende das “perguntas formuladas”   Cansado de ser criticado pela aparente imprecisão no cálculo de multidões em eventos e manifestações públicas, o Datafolha desenvolveu um novo método para fazer a contagem.
 
13/04/2012
Muito engraçado: Rafinha Bastos se rende às leis de incentivo
Muito engraçado: Rafinha Bastos se rende às leis de incentivo   O sempre “polêmico” e anteriormente crítico das leis de incentivo fiscal decidiu dobrar-se às evidências: seu programa “A Vida de Rafinha Bastos”, a ser produzido pelo canal FX, será “parcialmente financiado” com dinheiro público.
 
13/04/2012
Trabalhe mais: tem aluno da USP discutindo “baseado” no campus que você sustenta
Trabalhe mais: tem aluno da USP discutindo “baseado” no campus que você sustenta   E o STF abriu a porteira... Agora todo mundo quer “discutir” a legalização e o consumo da maconha (será que o STF deixa a gente discutir o fim do pagamento de impostos?).
 
12/04/2012
Kaká empresta seu prestígio à causa do Greenpeace
Kaká empresta seu prestígio à causa do Greenpeace   A ONG Greenpeace, cuja sede fica na Holanda, decidiu que o Brasil deverá ter “desmatamento zero”. O jogador de futebol Kaká, que é brasileiro mas joga e vive na Espanha, decidiu apoiar a causa.
 
11/04/2012
Celebridades católicas de São Paulo dividem-se entre candidatos esquerdistas de diferentes partidos nas eleições de 2012
Celebridades católicas de São Paulo dividem-se entre candidatos esquerdistas de diferentes partidos nas eleições de 2012   Enquanto algumas lideranças evangélicas tentam conter a avalanche esquerdista na política nacional (que pretende modificar a rodo as leis e os costumes dos brasileiros), “lideranças” e “artistas” católicos engrossam o coro de partidos socialistas e emprestam sua credibilidade a candidatos sem qualquer ligação mais sólida com os valores cristãos.
 
10/04/2012
Folha de S.Paulo patrulha políticas antiaborto...na Espanha!
Folha de S.Paulo patrulha políticas antiaborto...na Espanha!   A militância esquerdista do jornal paulistano não conhece fronteiras. Desta vez, a Folha resolveu patrulhar o programa do governo espanhol que pretende incentivar a maternidade e impedir abortos até a 14ª semana, segundo lei vigente hoje.
 
09/04/2012
Colunista da Folha compara republicanos a talibãs
Colunista da Folha compara republicanos a talibãs   Em mais um delírio esquerdista, o psicanalista Contardo Calligaris comparou os representantes da “extremismo republicano” aos talibãs de “qualquer vilarejo do Afeganistão”. Segundo ele, “republicanos como Santorum são iguais ao Talibã: querem que a lei de seu deus valha para todos”.
 
09/04/2012
Silas Malafaia denuncia perseguição religiosa
Silas Malafaia denuncia perseguição religiosa   O pastor, reconhecido por confrontar os grupos de pressão que atuam junto aos parlamentares e ao Ministério Público, divulgou vídeo no qual defende-se de acusações de “homofobia”, apresentando farta documentação com indícios evidentes de perseguição religiosa contra católicos e evangélicos.
 
08/04/2012
Comediantes brasileiros não servem nem para bobos da corte
Comediantes brasileiros não servem nem para bobos da corte   Ao contrário do que seria de se esperar de um autêntico bobo da corte, os comediantes brasileiros morrem de medo de apontar as falhas e ridicularizar os verdadeiros “poderosos”.
 
07/04/2012
O Eterno Antissemita: incorrigível Günter Grass põe manguinhas de fora contra Israel
O Eterno Antissemita: incorrigível Günter Grass põe manguinhas de fora contra Israel   O escritor esquerdista e antigo membro da SS acusou Israel de ser uma “ameaça à paz mundial” em um poema de sua autoria.
 
07/04/2012
Loucademia de Garis: concurso de universidade federal exige de candidatos a lixeiro mau gosto musical
Loucademia de Garis: concurso de universidade federal exige de candidatos a lixeiro mau gosto musical   Pois é: país algum, por mais abençoado que seja, sobrevive incólume a um presidente que se orgulha da própria ignorância e um ministro da educação admirador de Joseph Stalin.
 
06/04/2012
CNBB critica pai-nosso nas escolas: falta agora criticar “O Capital”
CNBB critica pai-nosso nas escolas: falta agora criticar “O Capital” É certamente ínfima a quantidade de crianças “expostas” à temível influência do pai-nosso nas escolas públicas, mas o episódio ocorrido em Miraí (MG) mostrou-se a ocasião perfeita para a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil apresentar todas as credenciais de seu “laicismo”.
 
05/04/2012
Ignorância, extremismo, esquerdismo? Antissemitismo avança na Europa
Ignorância, extremismo, esquerdismo? Antissemitismo avança na Europa   O massacre promovido por um extremista islâmico em Toulouse acendeu luz vermelha quanto ao antissemitismo na Europa: em estudo divulgado pela organização americana “Liga Antidifamação”, o sentimento antissemita na França cresceu 4% em três anos, e em países como a Hungria já chega a ser pensamento de uma maioria.
 
04/04/2012
“Olimpíada Tributária”: empresas brasileiras são torturadas com regras que mudam da noite para o dia
“Olimpíada Tributária”: empresas brasileiras são torturadas com regras que mudam da noite para o dia   Os empreendedores brasileiros sabem que, muito além de oferecer produtos competitivos no mercado interno e para exportação, é necessário desvencilhar-se de toda sorte de obrigações tributárias impostas pelo governo – que só pensa em arrecadar, e agora cada vez mais, em transferir para os contribuintes atribuições antes reservadas ao próprio fisco.
 
03/04/2012
Se melhorar, estraga: cadeia pública em Manaus tem piscina e futebolzinho
Se melhorar, estraga: cadeia pública em Manaus tem piscina e futebolzinho   É bom informar-se para não generalizar: se por um lado o sistema prisional brasileiro é mal administrado, caótico e muitas vezes desumanizador, ele também é exemplo de esculhambação e privilégios inconcebíveis.
 
02/04/2012
With lasers: nova novela da Record terá “grupo ultrarradical da direita americana” e camiseta do Lula
With lasers: nova novela da Record terá “grupo ultrarradical da direita americana” e camiseta do Lula A nova e delirante novela, “Máscaras”, terá um pouco para todos os gostos: o galã Dado Dolabella, direitistas enlouquecidos querendo “comprar” uma parte do Brasil, uma prostituta de luxo “linda, inteligente e sensual” usando uma camiseta com o rosto de Lula, entre outras bizarrices.
 
30/03/2012
Chavismo e antissemitismo: andando de mãos dadas na Venezuela
Chavismo e antissemitismo: andando de mãos dadas na Venezuela O esquerdismo chavista que hoje detém o poder na Venezuela encontra território livre para disseminar o preconceito e o ódio aos judeus, como em recente manchete do jornal de esquerda Kikiriki: “Se os judeus chegarem ao poder, estamos ferrados”.
 
29/03/2012
Oh Vida, Oh Dor: jornal paulistano cobre cotidiano da pior cidade do mundo
Oh Vida, Oh Dor: jornal paulistano cobre cotidiano da pior cidade do mundo   Não é preciso ir muito longe para concluir que São Paulo é uma cidade mal administrada. Na verdade, não é preciso sequer sair de casa: basta abrir o caderno Cotidiano da Folha de São Paulo.
 
27/03/2012
Verdade inconveniente: alguns presos vivem melhor dentro da cadeia do que muitos de nós aqui fora
Verdade inconveniente: alguns presos vivem melhor dentro da cadeia do que muitos de nós aqui fora   Já se tornou uma obsessão da militância esquerdista “diminuir a população carcerária”, encontrar penas alternativas para os detentos, fingir que determinados crimes (como tráfico de drogas em “pequenas quantidades”) não são tão “criminosos” assim, etc.
 



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS