Boa Noite ! Hoje é Quarta feira, 20 de Setembro de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
Segurança Pública
28/11/2012
007 contra os correrias: sem licença para matar
Enquanto delinquentes de todos os graus continuarem contando com a superproteção da lei e de militantes esquerdistas, de nada adiantará plantar microfones em seus esconderijos.
 
26/11/2012
Mocinho e Bandido
A insegurança de que padecemos tem muito a ver com a ideologia da luta de classes e com o ressentimento da esquerda que nos governa desde 1995 em relação à atividade policial e de segurança pública.
 
23/11/2012
“Prisões medievais” do Ministro Cardoso têm festa de aniversário, maconha e balões
Sem uma modificação ampla e radical na legislação penal a bagunça nos presídios – e o falso discurso humanista da imprensa e dos petistas – continua sem data para terminar.
 
22/11/2012
Terrorismo por acaso?
O enfrentamento da criminalidade em SP tem contra si um traço típico do caráter nacional, que é o esforço contumaz de ignorar a existência de um problema enquanto for possível.
 
21/11/2012
O fenômeno teatralizado da insegurança pública
Para fugir do trágico roteiro imposto em torno do debate sobre a violência em SP, nossas autoridades teriam que demonstrar coragem e habilidades acima da média.
 
19/11/2012
Notas do cárcere
O legislador brasileiro dispõe sobre matéria penal como se vivesse numa realidade suíça. Inúmeros magistrados desvelam-se em zelos para com os bandidos.
 
16/11/2012
A cadeia dos Jetsons
As cadeias brasileiras nada mais fazem que refletir fielmente o que são as cidades brasileiras.
 
13/11/2012
Conta outra!
Se alguém disser que contar até dez pode ter um impacto significativo na redução de homicídios estará sendo, no mínimo, leviano.
 
06/11/2012
Drácula cuidando do banco de sangue
Considerando o histórico das esquerdas, não é razoável confiar-lhes a administração da segurança de um armário de cozinha, quanto mais a segurança pública de um estado.
 
28/10/2012
E se a violência em SP cair de repente?
O que interessa ao PT, com a conivência da mídia inteira, é o circo criado e alimentado durante meses tendo como tema a violência urbana na Grande SP.
 
20/10/2012
Decepção nas redações: ROTA não cometeu abuso em Várzea Paulista
Para desapontamento geral, não são encontrados indícios de abusos da ROTA na operação durante o “Tribunal do Crime” organizado por uma organização criminosa.
 
12/10/2012
Violência: perguntas rápidas para programas sensacionalistas
É fácil colocar na conta dos governos estaduais a falência e o caos na segurança pública. Difícil é fazer as perguntas certas diante de um Governo Federal e de um legislativo omissos.
 
11/10/2012
O flerte do senador com a tirania
A julgar pelo comportamento do senador Cristovam Buarque, a Constituição brasileira não vale nada, e o poder deve emanar dos deuses, na Terra por ele representados.
 
27/09/2012
Ianques Assassinos versus Pacíficos Tupiniquins
Os EUA punem os bandidos, e não suas vítimas, como acontece no Brasil, onde se desarma o cidadão e os criminosos podem agir com segurança.
 
25/09/2012
Cuidado: Drauzio Varella sabe tudo
Quem segura Drauzio Varella? Ele sabe tudo: é, inclusive, autoridade absoluta quando o assunto é segurança pública.
 
14/09/2012
“Analista” do Estadão joga culpa da violência novamente na polícia
Da maneira como alguns jornalistas argumentam e espancam a lógica, em breve teremos reivindicação de “cotas” para criminosos “vitimados pela sociedade”.
 
11/09/2012
Crônica de uma não reação anunciada
Os criminosos cada vez mais agem como lobos à espreita da próxima ovelha, resultado de uma política governamental que reserva direitos aos criminosos e, às suas vítimas, só o medo.
 
10/09/2012
Senhores senadores!
O projeto do novo Código Penal reflete as posições de segmentos sociais minoritários e radicais, que agem sobre as instituições nacionais para moldá-las segundo seus gostos e desgostos.
 
30/08/2012
Tiroteio em NY: um erro muito maior que a polícia
Não se combate tiros de verdade com armas de choque, não se reduz violência com passeatas de roupa branca e pombas da paz.
 
24/08/2012
A indústria dos “estudos da violência” - Final
Não é obrigação dos indivíduos serem oprimidos pelos criminosos pelo simples fato de que meia dúzia de "especialistas" esquerdistas desejam ver a sociedade ruindo.
 
23/08/2012
A indústria dos “estudos da violência” - Parte 1
Pautados pela imprensa, polícias e governos parecem mais preocupados em esquivar-se de críticas do que em aumentar a segurança dos contribuintes nas ruas. Mas quem pauta a imprensa?
 
13/08/2012
Sobre impunidade
Tirar o bandido das ruas já é uma grande e meritória realização das instituições.
 
27/07/2012
Defenda-se do discurso fácil dos “legalizadores” das drogas
Artistas, celebridades, intelectuais e políticos aposentados deveriam ser honestos e admitir que advogam em causa própria quando defendem a legalização das drogas.
 
26/07/2012
Áreas livres de armas ou áreas livres para massacres?
Dizem que grandes tragédias sempre trazem grandes lições, e a mais recente caminha para reduzir as áreas consideradas livres de armas, nos EUA.
 
15/07/2012
O poder dos vagabundos
Evanescente e mortal, anônimo e banal em sua perversidade, o vagabundo armado, fugidio, cínico – é dele o real poder, o deus dos nossos dias, aquele que não precisa de dinheiro, nem de mandato, nem de farda para decidir quem merece ou não viver.
 
06/07/2012
Ações da Rota seriam “causa” para onda de violência em SP
Na mente de muitos esquerdistas jornalistas (ou jornalistas esquerdistas, tanto faz), muitos crimes não são nem errados, nem perversos, e muito menos intoleráveis.
 
27/06/2012
Duluth, Georgia, USA - Caxias do Sul - RS, BR
Se alguém atirar num assaltante sem antecedentes criminais que tenha invadido sua casa, e se o ato de defesa for perpetrado com uma arma de fogo não registrada, você vai para a cadeia e o marginal estará solto.
 
24/06/2012
Outro PM assassinado? E daí?
Recomenda-se às famílias dos policiais mortos que procurem o auxílio luxuoso de alguma ONG de direitos humanos ou de um “senador engajado”.
 
20/06/2012
“Doutrina da não-reação” ou “bandido pé de chinelo”?
ONGs esquerdistas precisam definir o que é a verdade de fato: ou os bandidos são indivíduos preparados, perigosos e sempre prontos a tomar a arma de suas vítimas, ou eles são pobres coitados desarmados e dignos de pena.
 
14/06/2012
O dia da caça
Bandidos armados não são "super-homens", como parecem acreditar algumas pessoas.
 
1 2 3 4 5 6



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS