Boa Noite ! Hoje é Sexta Feira, 28 de Abril de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Ambientalismo
Compartilhar
Sordidez antropogênica: aquecimentistas apelam até ao Papai Noel
- Gerson Faria
Após toneladas de evidências de que a ciência do “aquecimento global causado pelo homem” não passou de mais um mito, um gigantesco pretexto para infinitas políticas de controle sobre a ação humana, eis que um novo personagem chega para fundamentar cientificamente a malfadada hipótese: Papai Noel.

Após toneladas de evidências de que a ciência do “aquecimento global causado pelo homem” não passou de mais um mito, um gigantesco pretexto para infinitas políticas de controle sobre a ação humana, eis que um novo personagem chega para fundamentar cientificamente a malfadada hipótese: Papai Noel.

É o que pretende David Suzuki, zoólogo e famoso ativista ambiental canadense. Uma descrição bastante interessante de sua biografia e carreira como ativista encontra-se no livro “Uma demão de verde” (Cloak of green), da jornalista Elaine Dewar.

Suzuki é também conhecido por comparar os seres humanos à larvas, como pode ser visto no vídeo de um programa de TV para jovens, nos idos dos anos 1970, em que ele era o apresentador e criador.

Junto com outra personalidade tão obscura como influente, algo como um José Dirceu do ambientalismo, Maurice Strong, Suzuki foi um dos" /> mentores da Rio-92, período em que ambientalistas estavam de amores com Paulo Payakan, o índio estuprador inimputável.

Mas eis que, nesse Natal, o outrora zoólogo desdenhoso da condição humana, por ele desprezada como parasitária de recursos naturais, apela ao coração das crianças para que comprem presentes no site da Fundação Suzuki e ajudem o Papai Suzuki, digo, Noel a ter um lugar para viver.

Em seu apelo natalino, afirma:

Mudanças climáticas estão derretendo o Polo Norte e este não é mais um lugar seguro para Papai Noel e sua Oficina. Assim, nosso velho amigo está preparando o seu trenó para buscar um outro lugar para viver .

Você pode ajudar! Visite o website para achar presentes que você possa comprar para ajudar Papai Noel a encontrar um lugar temporário para sua Oficina e proteger o Polo Norte para que ele retorne.

É claro, você é esperto o bastante para saber que não estaremos enviando presentes reais para o Papai Noel. Você receberá um recibo de 100% de sua compra e o dinheiro será utilizado pela Fundação David Suzuki no apoio ao nossso trabalho crítico de proteger a natureza e o ambiente das ameaças como o aquecimento global.

Comprando esses presentes “verdes” e ecards personalizados para pessoas difíceis de presentear ou parentes é um grande modo de mostrar que você se preocupa com eles – e com o planeta!

Sinceros agradecimentos,
Fundação David Suzuki

(http://www.wherewillsantalive.ca/)

David Suzuki deve estar vendo seu Polo Norte imaginário se derreter. Na pele do bom velhinho, procura um lugar temporário para viver. E para isso, precisa do dinheirinho das crianças-larva.

Até a deplorável “ciência” do AGA deve ter experimentado momentos menos sórdidos.
 

David Suzuki: seres humanos são basicamente moscas de frutas, larvas de segundo nível

" allowfullscreen="">

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
08/12/2011
(Edenilson)

Já que não conseguiu impedir que mais "larvas" nascessem, então porquê não tirar dinheiro delas?
 
05/12/2011
(Conservatore)

Infelizmente, pessoas "esclarecidas" caem no canto da sereia ambientalista, que, pelo apelo emocional/sobrevivencia(suposta),acabam influenciando("nós"), o cidadão comum a pensar "verde", não obstante não entendermos nada de ambientalismo e, caso queiramos informações ou esclarecimentos, nos é passado pelos "cientistas" acadêmicos, justamente o pensamento verde.Não há contraponto, pelos menos, aqui em baixo.
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS