Bom dia ! Hoje é Terça Feira, 28 de Março de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> América Latina
Compartilhar
Sorria: seu carro roubado vai cobrir rombo fiscal na hermana Bolívia de Evo Morales, o amigão de Lula e do PT
- Redacao Midia@Mais
Oamigo de Lula e grande parceiro comercial do Brasil, Evo Morales, teve uma ótima ideia: regularizar os carros contrabandeados que circulam pela Bolívia sem documentos e, com o dinheiro do imposto arrecadado, cobrir parte do déficit fiscal do país.

Oamigo de Lula e grande parceiro comercial do Brasil, Evo Morales, teve uma ótima ideia: regularizar os carros contrabandeados que circulam pela Bolívia sem documentos e, com o dinheiro do imposto arrecadado, cobrir parte do déficit fiscal do país.

São esperados mais de 200 milhões de dólares de arrecadação. O problema é que uma boa parte desses carros é roubada de brasileiros e chega até lá por estradas clandestinas. Que tal financiar o governo socialista de Evo com seu carro roubado, hein?
 
 
Aqui, você descobre o caminho percorrido por carros roubados brasileiros até chegarem à Bolívia como contrabando e, finalmente, serem “regularizados” pelo decreto de Evo Morales para financiar sua revolução bolivariana: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1115833-5598,00.html.
 
Fosse o Brasil um país mais sério, governado por gente mais séria, e esse episódio bizarro viraria incidente diplomático. Mas como estamos falando deste país e do governo do PT, é capaz de o Lula ainda dar alguma declaração elogiando a “criatividade” de Evo na gestão do déficit boliviano.
 
Então fica combinado o seguinte: você compra um carro pelo dobro do valor internacional (por causa dos impostos), paga um combustível caríssimo, seu carro é roubado porque o governo é incapaz de manter os marginais na cadeia e, no fim de tudo, se você der a sorte de não ser morto pela bala de uma arma ilegal, ainda paga a franquia absurda do seguro e seu carro serve para o pessoal do Foro de SP prolongar-se no poder. Imorales, não?

 

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
30/06/2011
(Zefe)

Tudo aquilo que pensamos, incluindo os autores da matéria, foi resumido pela capacidade de síntese brilhante do senhor "aloprado".
 
29/06/2011
(Theo)

Isto é o governo do Foro de São Paulo em plena ação, União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Que Deus tenha misericórdia de nós.
 
14/06/2011
(Rolha)

É , são outros tempos antes era espelho e bugigangas a moeda de troca agora são carros roubados.
 
11/06/2011
(aloprado)

puta q.pariu, governo fillha da p..., vagabundo, desgraçado, ordinário, picareta, arrombado, sua mãe da dando,
 
09/06/2011
(Gerson)

Daqui a pouco vão falar: "Quem financia o tráfico na Bolívis do Zacarias cocalero é quem compra carro no Brasil"
 
09/06/2011
(Luiz)

Qual o problema da Bolivia legalizar carros que entraram no país sem documento? Aqui no Brasil nós legalizamos assassino que entrou no Brasil com documento falso (Cesare Battisti) e Lula/Dilma/Supremo acham certo! Que moral temos nós para protestarmos? Vamos dizer o que? Que assassino ser legalizado no Brasil tudo bem, mas carro ser legalizado na Bolivia é errado? Prezado Luiz: gratos pelo contato. Num primeiro momento até que somos obrigados a concordar com o amigo. Mas, pensando melhor, ainda é necessário que alguém fale alguma coisa contra a esbórnia generalizada em que este país de papelão está se tornando, mesmo que seja para falar para o espelho, apenas. Atenciosamente, Editoria MÍDIA@MAIS.
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS