Boa Noite ! Hoje é Sexta Feira, 24 de Março de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Artigos Indicados
Compartilhar
Delirante, Lula diz que “PT está se tornando um partido igual aos outros”. Não, nenhum se iguala ao PT…
08/02/2015 - Redacao Midia@Mais
O PT um partido igual aos outros? Impossível. Ninguém se compara a psicopatia trostskista do partido e seus líderes, Lula em especial.

"É por isso que o PT é um partido inigualável. Nenhum outro partido grande é capaz de tal cinismo. Pois nesta semana mesmo, Lula deu total apoio a João Vaccari, sobre o qual recaem acusações seríssimas de recebimento de propina. E ainda assim, Lula fala de “alguns que cometem desvios que nos envergonham”. O comportamento do líder petista, por sua vez, é incongruente com o que acabou de dizer. Com o PT é o oposto: se um petista comete algo digno de envergonhar as pessoas normais, os líderes do partido, ao contrário, irão fazer homenagens aos sujeitos. Foi assim com os mensaleiros e está sendo assim com João Vaccari. Então não, mil vezes não, mas de jeito nenhum… o PT não está se tornando um partido igual aos outros. Seu diferencial de cinismo e duplo padrão jamais será igualado. Talvez pelo PCdoB e PSOL, no dia em que eles ficarem maiores."

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
09/02/2015
(MARAT)

O PT se igualar aos outros partidos, é surreal, se bem que, o Babalorixá da Banânia, nos últimos dias está "Místico e Etéreo" segundo Luciano Ayan do Ceticismo Político. Na verdade, é os outros partidos que nunca se igualarão ao PT, afinal eles promoveram a maior rede de corrupção do planeta, quiçá da galáxia. Será duro igualar.
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS