Boa Tarde ! Hoje é Sexta Feira, 23 de Junho de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Artigos Indicados
Compartilhar
Dilma convida a ex-desafeta Kátia Abreu para a Agricultura e senadora que derrubou a CPMF aceita
23/11/2014 - Redacao Midia@Mais
Nada pode ser mais hipócrita do que a política e seus operadores. E no Brasil essa hipocrisia política tem exemplos de sobra.

"Dilma Rousseff e Kátia Abreu são especialistas em desfaçatez política, mas desconhecem o significado da palavra coerência. Dilma integra um partido que defende a invasão de terras produtivas, no rastro da ideologia comunista, como forma de promover a reforma agrária. Tudo ao arrepio da Constituição Federal, a máxima lei do País, que contempla com clareza o direito à propriedade. Kátia lidera um setor da economia que é a locomotiva da balança comercial, que por questões óbvias condena com todas as forças a invasão de terras por parte de grupos criminosos como MST, Via Campesina e outros bandos. Dilma há de dizer que esse detalhe não impede que a senadora seja nomeada ministra. Já Kátia Abreu poderá recorrer à teoria burra do “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, não sem antes dizer que essas filigranas políticas são pretéritas."

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
24/12/2014
(jose marinho)

Senhora presidente veja o passado dessa senhora, ela derrubou a CPMF de seu primeiro mandato, ou vc. não lembra mais!!! e tem mais ela é acostumada a cuspir no prato que come!! quer saber, pergunte a família do Ex-governador Siqueira Campos.
 
25/11/2014
(Paulo)

Uma oportunista, como tantos outros - Afif, Kassab, Maluf etc.etc. -, que se realiza ao se aproximar do governo de plantão e defender seus interesses imediatos. Vai servir de judas para os esquerdistas, biombo para as coisas erradas que o PT continuar fazendo, e se conseguir garantir alguma migalha para os produtores rurais, o que parece ser seu objetivo, pode ser dar por satisfeita, e pior, perdendo apoio de seus possíveis simpatizantes. Se o governo da fantoche Dilma afundar, então, afunda junto - e podem apostar, ainda vai ter muito esquerdista dizendo que foi por culpa de gente como ela que a coisa desandou... No fundo, retrato da "elite" brasileira: despreparada, covarde e que ama dormir com quem a odeia, contato que seja paga por isso.

 
24/11/2014
(IvoHM)

Ela até fala "presidenta" e se refere ao Rodrigo Constantino como golpista de extrema direita... Petralhou de vez.
 
23/11/2014
(Carlos)

Se todo homem tem seu preço, toda mulher também tem
 
23/11/2014
(Daniel)

É por essas e outras que não derramo uma lágrima por desmatadores e latifundiários. Estes trocam invasões por subsídios com um sorriso no rosto.
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS