Boa Tarde ! Hoje é Domingo, 23 de Abril de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Artigos Indicados
Compartilhar
Valter Pomar diz provar que não existe traição à Pátria e violação da soberania nacional por causa do Foro de São Paulo. Vamos “dialogar” com o texto dele?
05/11/2014 - Redacao Midia@Mais
Enquanto o PT e seus amigos do Foro de São Paulo violam a soberania nacional, eles inventam um inimigo inexistente para justificar seus desmandos.
"Valter Pomar é um dos principais articuladores do PT. Ele pertence à ala mais barra-pesada. Aquela que depois das eleições está parecendo cachorro atrás de cadela no cio em busca de aprovar os projetos mais totalitários possíveis.
 
Em seu texto Curso de leitura rápida para direitistas eleprofere “argumentos” que supostamente refutariam aqueles que tem denunciado tanto a traição a Pátria como a violação da soberania nacional praticados pelo PT.
 
É claro que depois do Foro de São Paulo, e com a chegada do PT ao poder, o Brasil virou uma verdadeira mãe para republiquetas baseadas em opressão e barbarismo, como Venezuela e Cuba.
 
Essa verdadeira festa da uva, inteiramente patrocinada com nosso dinheiro, é evidentemente uma violação da soberania nacional, pois os interesses de outros países (que não nos dão nada em troca) são levados em conta, em detrimento do interesse do povo brasileiro."
 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
06/11/2014
(Agapito Costa)

Não ha mais tempo para dialogar, e sim intervenção militar, mesmo correndo o risco de termos que enfrentar o inimigo dentro da trincheira.

 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS