Boa Tarde ! Hoje é Sábado, 16 de Dezembro de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Artigos Indicados
Compartilhar
Intimidação, censura à Veja e tensão de Dilma na Globo indicam desespero de perder para Aécio
25/10/2014 - Redacao Midia@Mais
Se o PT ganhar ou perder a eleição, Lula já criou as pré-condições para conflitos que podem avançar para uma inédita guerra civil no País.

"O covarde clima nazicomunopetralha mostra sua face obscura na véspera do Armageddon eleitoral brasileiro. Desesperados com o risco concreto de derrota para Aécio Neves, miltantes bem remunerados e meliantes ocultamente contratados para fazer o serviço sujo contra a oposição partiram para o tudo ou nada no mundo real e no virtual.

 
Picharam o prédio da editora Abril (que edita a revista Veja – que o PT criminosamente tentou censurar com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral). Hackers que operam a partir da região do Ipiranga, em São Paulo, intensificaram, a partir de ontem, as invasões dos computadores de inimigos-opositores – indicando que podem fazer o mesmo no processo de transmissão de dados das urnas eletrônicas até a totalização final dos votos.
 
O clima de guerra radicalóide foi irresponsavelmente estimulado, durante toda a suja campanha do segundo turno, pelo líder máximo da seita nazicomunopetralha. Luiz Inácio Lula da Silva – que deve à sociedade explicações sobre denúncias de envolvimento em corrupção e sobre a impressionante evolução patrimonial de sua família – conseguiu a façanha nunca antes vista na História mal contada do Brasil de gerar uma idiota divisão ideológica dos brasileiros em uma luta de classes econômicas."
 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Editor Chefe: Roberto Ferraracio
Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS