Bom dia ! Hoje é Quarta feira, 20 de Setembro de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Política
Compartilhar
Lula não tem culpa
24/10/2014 - Felipe Atxa
​Hoje é fácil falar contra Lula e seu mau comportamento. Mas Lula não chegou aonde chegou à toa; não dormiu recatado e acordou sem pudor.
(Quando teremos o me culpa daqueles que estimularam o perigoso fanfarrão que dividiu o Brasil?)
 
​O comportamento doentio e amoral de Lula nestas eleições não surgiu do nada: é fruto de anos e anos do mais abjeto puxa-saquismo por parte de quem nutre verdadeira adoração pelo poder - ainda que quem esteja nele seja digno de aversão.
 
​Hoje é fácil e pega bem no Facebook falar contra Lula e seu mau comportamento. Mas Lula não chegou aonde chegou à toa; não dormiu recatado e acordou sem pudor. Se fala o que fala, hoje, é porque percebeu, ao longo do tempo, que quanto pior parecia, mais era premiado.
 
Quem concedeu a Ordem do Mérito Judiciário Militar a Lula? E a Medalha do Mérito Industrial? E o Prêmio Amigo do Livro (sic)? 
 
A IstoÉ achou que Lula foi o "brasileiro da década" em 2010. O Le Monde, o "homem do ano" em 2009. A UNESCO deu a ele um prêmio pela paz em 2008.
 
 
Quem são os engomadinhos e vassalos do poder, estrangeiros metidos a sabichões, burocratas da educação, militares com obediência cega ao Executivo, entre outros, cúmplices da palhaçada liderada por Lula e cujo ápice pode ser a reeleição daquela que é certamente o pior candidato a um segundo mandato da história do país?
 
Leia também O mito do mito
 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
29/10/2014
(Valdir)

Sem esquecer q p/ Obama ele é o "cara".
 
24/10/2014
(Carlos)

Figura nociva e sem caráter, só se criou graças a junção da insuperável tendência ao messianismo que existe na política brasileira e ao controle dos meios de formação cultural por esquerdistas presunçosos e deformados mentalmente, que viram na promoção dessa figura a materialização de seus devaneios e masturbações ideológicas, pouco se importando que o sujeito seja um canalha de marca maior e enriqueça às custas de todo um país.
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS