Boa Tarde ! Hoje é Domingo, 23 de Abril de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> CLIPPING@MAIS
Compartilhar
Com "amigos" assim, Aécio não precisa de inimigos
23/10/2014
Redacao Midia@Mais
E lá vamos nós mais uma vez com os gênios da publicidade cometendo "erros" impagáveis...
E lá vamos nós mais uma vez com os gênios da publicidade cometendo "erros" impagáveis...
 
Não, você não leu errado. É isso mesmo: Lindsay Lohan, atriz norte-americana queridinha dos adolescentes, declarou apoio à eleição de Aécio Neves (PSDB). Ela se posicionou nesta terça-feira por meio de uma mensagem compartilhada em seu perfil oficial do Twitter. "Eu apoio a candidatura presidencial de @AecioNeves. Sua plataforma levará mudanças positivas no Brasil", escreveu junto a uma foto do tucano. Poucas horas depois, no entanto, ela apagou a publicação. 
​Mais tarde, o incidente foi explicado pelo gênio que o ocasionou:
 
"Minha opção de voto como cidadão e empresário é o Aécio. A minha empresa, da qual eu sou conselheiro, tem uma relação de longa data com as celebridades de Hollywood. Em cima dessa visão, a gente estava discutindo sobre o Brasil, sobre os rumos econômicos, e a gente deu a visão do que melhor para os próximos quatro anos, e algumas celebridades apoiaram, mas zero de envolvimento com dinheiro ou de ligação com partido. Foi uma decisão minha de usar da influência com as celebridades lá de fora que a minha empresa tem, para poder suportar ele de alguma forma nessa reta final", afirma Soares. 
 
 
Convém lembrar que Lohan é uma das celebridades mais odiadas do mundo, com fama de usuária de drogas e burra (https://acidblacknerd.wordpress.com/2012/12/17/euvi-lindsay-lohan-uma-historia-de-fama-baladas-alcool-drogas-direcao-perigosa-agressoes-sentencas-condicionais-prisoes-e-arrependimento/). Um apoio tão negativo para Aécio que a gente até duvida se o genial publicitário é mesmo eleitor do PSDB.

 

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS