Bom dia ! Hoje é Sábado, 25 de Março de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> CLIPPING@MAIS
Compartilhar
O doce perfume da tirania
26/09/2014 - Redacao Midia@Mais
Eis que surgem dois novos desinfetantes para vaso sanitário. Ou seriam perfumes?
Se você quer causar uma impressão forte com a sua presença, nada melhor do que um bom perfume, não é mesmo? O que dizer então dos perfumes cujas fragrâncias homenageiam figuras infames da história da humanidade?
 
Agora quem quiser cheirar a pelotão de fuzilamento e racionamento de papel higiênico pode se lambuzar com as fragrâncias "Ernesto" e "Hugo", homenagens de um laboratório cubano ao assassino Che Guevara e ao ditador Chávez (http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2014/09/26/hugo-chavez-e-che-guevara-viram-perfumes-em-cuba.htm).
 
"Hugo" é cítrico e amadeirado, enquanto "Ernesto" tem essências frutadas. Por ora, os perfumes estão à venda apenas em Cuba (maldito bloqueio econômico!), mas nada que um contrabando básico não resolva.
 
Em tempo: a empresa que inventou os perfumes vende também produtos de limpeza. Ou seja: na verdade, estamos diante de dois novos detergentes para privada. Quem achou que os perfumes não teriam qualquer utilidade pode estar enganado. 
 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS