Boa Noite ! Hoje é Domingo, 28 de Maio de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Política
Compartilhar
Ciclomania de Haddad alimenta indústria das multas
15/09/2014 - Redacao Midia@Mais
Para que tantas ciclovias, Prefeito Haddad? É para te multar melhor!
Para que tantas ciclovias, Prefeito Haddad? É para te multar melhor!
 
Paulistanos agora dormem com medo: é possível ir para a cama e acordar com uma ciclovia no meio da sala. Há novas ciclovias nos lugares mais absurdos: na verdade, faixas vermelhas pintadas precariamente e que acabam ficando vazias ou sendo ocupadas por carroceiros e sacos de lixo (que a prefeitura não consegue fazer recolher). 
 
Mas essa bagunça calculada tem um propósito facilmente quantificável: milhões em multas podem ser cobrados com a proliferação dos espaços reservados para ciclistas (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/09/1515810-multas-por-desrespeito-a-ciclista-dobram-em-sao-paulo.shtml).
 
Só no primeiro semestre foram mais de 15 mil multas no "programa de proteção aos ciclistas" na capital paulista, que como se percebe hoje virou um playground gigante para movimentos sociais, invasores de prédios particulares e públicos, ativistas de diferentes vertentes, todos sentindo-se protegidos e representados pelo governo petista.
 
Mas a conta sobra para os motoristas malvados e suas máquinas perigosas...
 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
01/10/2014
(Wagner)

Na boa: os quadrilheiros do PT e seus comunas, vão e voltam de bicicleta? Essa patota que faz essas ciclovias, alguma vez já se utilizaram delas? Será que vão querer chegar no trabalho, escola ou lazer, suados ou molhados pela chuva? Sinceramente? Conta outra!
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS