Boa Tarde ! Hoje é Sábado, 16 de Dezembro de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Mídia em Foco
Compartilhar
Yahoo Brasil garante:
13/09/2014 - Redacao Midia@Mais
A vontade de agradar a turma do PT é tão grande na imprensa brasileira que acaba gerando matérias absolutamente hilárias.
Afinal, é mata-mata ou ponto corrido? E voto na cidade do adversário, vale em dobro? Comício em casa é lugar de partir para o ataque?
 
A vontade de agradar a turma do PT é tão grande na imprensa brasileira que acaba gerando matérias absolutamente hilárias como esta, cometida por Brunna Castro (https://br.noticias.yahoo.com/em-caso-de-empate-no-segundo-turno--dilma-vence--entenda-131914053.html).
 
Ela procura tranquilizar quem está aparentemente preocupado com a possibilidade de um "empate" entre Dilma e Marina no segundo turno:
 
A candidata do PSB nasceu em 08/02/1958 e a petista, em 14/12/1947. Portanto, caso o segundo turno termine exatamente empatado, a candidata Dilma Rousseff seria reeleita à Presidência da República - explica a jornalista do Yahoo Notícias
 
​Cogitando talvez a pouca probabilidade de uma eleição como essa terminar empatada em algo como 50 milhões de votos para Dilma e os mesmos 50 milhões de votos exatos para Marina, a jornalista apressa-se em explicar que tal hipótese já aconteceu, certa vez, na cidade de Bananal​ (interior de SP), onde dois candidatos empataram (com menos de dois mil votos cada um).
 
​Desistimos de tentar explicar ao pessoal do Yahoo Brasil ​a diferença entre o número de eleitores do Brasil inteiro e o da pujante Bananal.
 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
13/09/2014
(daniel)

Então, é só a Dilma jogar fechadinho no segundo turno, especulando no contra-ataque nos debates.
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Editor Chefe: Roberto Ferraracio
Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS