Bom dia ! Hoje é Sábado, 25 de Março de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Cultura
Compartilhar
Agora vai: ator da Globo quer resolver conflito na Faixa de Gaza
11/09/2014 - Redacao Midia@Mais
Vejamos: terapia de casal, crianças fazendo perguntas, ator da Globo mediando. Como é que ninguém pensou nisso antes para resolver esse tal de “conflito em Gaza”?

A reportagem do Estadão (http://www.cliptvnews.com.br/antaq/intranet/amplia.php?id_noticia=68969) avisa: o ator Caco Ciocler não tem tempo para nada:

 

Além dos compromissos de seu documentário Esse Viver Ninguém Me Tira – sobre a mulher de Guimarães Rosa, Aracy, que salvou judeus durante a Segunda Guerra –, ele está às voltas com as gravações da novela Boogie Oogie, da TV Globo, a segunda temporada da peça Sit Down Drama, no teatro Gazeta, e também um novo texto, Terra de Ninguém, que estreia dia 19, no Sesc Vila Mariana.

 

Apesar disso, ele irá para o sacrifício para resolver de uma vez essa história de “conflito em Gaza”, mediando “encontros entre judeus e palestinos para tentar achar pontos de entendimento”.

 

“Tive uma reunião ontem com um grupo de amigos e nós vamos fazer alguma coisa nesse sentido”, revela Caco. “Creio que será uma discussão bastante interessante”, completa sobre os encontros em que o ator global pretende “reunir pessoas com opiniões opostas sobre o tema. Encontros que serão publicados na internet. Não é um debate, ainda estamos pensando no formato ideal, talvez com a presença de crianças fazendo perguntas. Será quase uma terapia de casal. Os dois sentados em um sofá, possivelmente mediados por mim. O objetivo é descobrir a solução possível para esse conflito”.

 

Hum...Vejamos: terapia de casal, crianças fazendo perguntas, ator da Globo mediando. Como é que ninguém pensou nisso antes para resolver esse tal de “conflito em Gaza”? Se der certo, nós do M@M esperamos que ele resolva também esse probleminha com o pessoal do Estado Islâmico, quem sabe viajando até o Iraque e tentando reproduzir a “terapia de casal” por lá mesmo.

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
12/09/2014
(IvoHM)

Ele é seguidor da receita do Lula: "É só sentar e conversar"...
 
12/09/2014
(Conservadinho)

Pensamento típico do brasileiro: o cara faz sucesso, por exemplo, enchendo balões em festa de criança. Ele logo pensa que também é bom em construir foguetes, macroeconomia, filosofia, etc.
 
12/09/2014
(Conservatore)

Caco Ciocler para presidente do mundo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( o pior é que ele deve achar mesmo que é possível resolver o conflito. O princípio do terceiro excluído de Aristóteles que vá para as favas.)
 
11/09/2014
(martha)

Simples assim....porque não pensaram nisso antes!!!!!
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS