Boa Noite ! Hoje é Quinta Feira, 23 de Março de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Política
Compartilhar
Neca, a amiguinha de Marina Silva
24/08/2014 - Redacao Midia@Mais
Bilionários apoiando um grupo de esquerda com propostas radicais? Conte-nos alguma coisa nova, por favor...

Da família Setubal, uma das maiores acionistas do Banco Itaú, ela é coordenadora do programa de governo do PSB-Rede:http://tvuol.uol.com.br/video/neca-setubal-ser-acionista-do-itau-nao-produz-conflito-de-interesses147-04024E193972D8895326.

 

“Não há conflito de interesses”, segundo Neca. Claro que não: aliás, o que falta nessa história é qualquer tipo de “conflito”. Eles estão é bem entendidos: juntos e misturados.

 

Então, o eleitor precisa saber: ao votar em Marina Silva, essa eterna novidade da política brasileira, essa cara nova, está votando numa turma que reúne famílias banqueiras, ecologistas e globalistas do mundo inteiro, e a indefectível leninista Luíza Erundina (http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/08/psb-escolhe-luiza-erundina-para-coordenar-campanha-de-marina-silva.html).

 

Banqueiros? Revolucionários? Juntos? A gente já viu essa história em algum lugar.

 

Vai votar em “novidades” assim lá na União Soviética.

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
06/09/2014
(João PP)

No Brasil tem 4 categorias de "lideres", para um povo sedento de benesses, claro, que precisamos ficar atentos. Isso porque de um lado eles não têm nenhum compromisso com a geração de receita/faturamento/renda (o dinheiro vai para eles com a maior facilidade do mundo) e de outro tem os, como disse: sedentos de benesses. Por isso, tais líderes, são peças chaves para os bilionários aumentarem ainda mais os seus bilhões. São eles (antes porém permitam-me dizer, tem honrosas exceções, claro): - Líderes sindicais peleguistas (recebem a contribuição sindical de mão beijada/por imposição da lei e a mesada/mensalinho do empresariado para conduzir as massas de trabalhadores); - Líderes religiosos charlatães (prometem a cura de todos os males e ainda prometem dar carro importado, em nome de Jesus Cristo/Deus e por tabela faturam o dízimo); - Radialistas e apresentadores sensacionalistas do rádio e da TV e outras mídias que não dão trabalho para ser produzida e são fáceis de serem digeridas (ganham a sua audiência e cobram caro a propaganda veiculada nos seus programas, em função do alto IBOPE....) e - Políticos demagogos (que prometem mundos e fundos e ganham votos em troca das promessas). Ai vemos que no fundo tudo passa de um grande circo: de um lado a grande massa querendo tudo sem fazer nenhum, ou pouco, esforço (claro que você é exceção) e de outro os espertalhões faturando alto em cima dela. O pior é que gente como eu e você, que consegue identificar isso tudo no cotidiano da vida social brasileira, somos taxados de chatos, inconvenientes, e não raras das vezes de extrema direita e coisas do gênero, não é verdade?
 
05/09/2014
(Jorge Alberto Escosteguy)

Marina Silva: pet de madame.
 
03/09/2014
(Velho Pescador)

Os banqueiros são muito amigos dos dirigentes esquerdistas brasileiros, que fazem tudo o que os tais banqueiros gostam. Nunca se viu em lugar algum a festa que os bancos fazem aqui
 
26/08/2014
(Lucas Torino)

Não há mesmo conflito de interesses. Essas famílias dinásticas alugam revolucionários como o Real Madrid aluga craques para o seu time. O que interessa é ganhar o campeonato.
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS