Boa Tarde ! Hoje é Domingo, 23 de Abril de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> CLIPPING@MAIS
Compartilhar
Petista global vai morar em Paris mas volta para votar
17/07/2014
Redacao Midia@Mais
Conhecido garoto-propaganda do PT na televisão prova que ser petista com vista para a Catedral de Notre-Dame é mais fácil.

José de Abreu vai tirar um “ano sabático” e “estudar os impressionistas” em Paris. Ele viverá no “charmoso bairro de Marais”, segundo Mônica Bergamo: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2014/07/1486299-tres-a-cada-dez-turistas-brasileiros-fizeram-bate-volta-durante-a-copa.shtml. Ela também garante que ele “volta para votar nas eleições”.

 

Não sabemos em quem ele pretende votar e a notícia não informa, mesmo porque o “voto é secreto”. Em vídeo, ele declara seu amor ao Partido dos Trabalhadores. Talvez seja mais fácil ser petista com vista para a Catedral de Notre-Dame. Poder popular, sempre.

 
> Assista:




 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
24/07/2014
(Paulo)

Esse ai é um vigarista de marca maior. Mais um baba-ovo do PT, que pensa que é dono da verdade. Mau caráter é pouco.
 
18/07/2014
(Carlos)

Dizem que Paris é o lugar errado para os comunistas irem, mas a verdade é que os franceses adoram serem sustentados pelos estado socialista babá
 
17/07/2014
(F.Carlos)

Não foi esse que disse que era "bi". No mínimo, levou um par de chifres. Como um bom comuna caviar, vai curtir a dor de corno em Paris. Por mim, iria para a Coreia do Norte!
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS