Boa Noite ! Hoje é Quarta feira, 24 de Maio de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Mídia em Foco
Compartilhar
Ameace a sociedade e ganhe uma coluna na Folha de S.Paulo
27/06/2014 - Redacao Midia@Mais
A Folha de S. Paulo se supera mais uma vez e contrata chantagista líder de organização extremista.

O jornal dos Frias é mesmo incorrigível! Agora resolveram dar emprego a Guilherme Boulos, segundo notícia publicada pelo próprio diário: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/06/1476480-coordenador-de-sem-teto-e-novo-colunista-da-folha.shtml.

 

Mas quem é Guilherme Boulos? Nas palavras de Reinaldo Azevedo, que é colunista da própria Folha sabe-se lá até quando (http://midiadeofertas.blogspot.com.br/2014/05/guilherme-boulos-ameaca-o-pais-com-uma.html):

 

Guilherme Boulos, aquele coxinha extremista, oriundo de família rica, mas que decidiu fazer a revolução em lugar dos pobres e se transformou no queridinho dos engajados, reuniu nesta quinta 15 mil pessoas, segundo a PM, num protesto na Zona Oeste de São Paulo em favor de moradia. Ele é o chefão do MTST, o dito Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. Bloquearam avenidas, causaram um congestionamento dos diabos, infernizaram a vida das pessoas. Mas a imprensa diz que a manifestação foi “pacífica”. Por enquanto ao menos. Boulos já deixou claro que, se o poder público não ceder às suas chantagens, vai correr sangue.

A sua turma invadiu um terreno privado nas imediações do Itaquerão, nomeou a área de Copa do Povo e de lá ninguém sai, assegura o rapaz. Hoje haverá uma audiência pública para tratar do assunto. Ele ameaça: “Se a opção da construtora e dos governos for tratar a questão como caso de polícia e buscar garantir posse sem nada para as famílias, vai haver resistência. Se querem produzir uma Copa com sangue, essa é a oportunidade que eles têm”.

 

A quem interessar possa:

 

Como cancelar a assinatura da Folha?

Para solicitar a suspensão definitiva de sua assinatura, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Assinante através dos telefones (11) 3224-3090 Grande SP ou 0800 775 8080 demais localidades. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 20h e aos sábados, domingos e feriados, das 7 às 15h. Somente o titular da assinatura pode solicitar o cancelamento.

(https://atendimento.folha.com.br/atendefolha/DuvidasFrequentes.do)

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
01/07/2014
(Carlos)

A "Falha" é o caso de um jornal que foi sequestrado pelos esquerdistas devido a falta de pulso de seu proprietário - o sr. Frias, que, dizem alguns, é liberal . Mas o fato é que a militância esquerdista é ensinada nas faculdades de jornalismo. Qualquer pessoa minimamente informada sabe que o curso de jornalismo é um antro - basta ver que um doente mental como Leonardo Sakamoto é professor de jornalismo... -o que explica o abismo onde a imprensa brasileira caiu.
 
01/07/2014
(Paulo)

A Folha de S. Paulo não serve nem para embrulhar peixe. Deram uma coluna para o Reinaldo Azevedo e publicam o João Pereira Coutinho de vez em quando para dar um verniz de credibilidade. O resto, é um bando de esquerdistas malucos e arrogantes. Puro lixo.
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS