Boa Noite ! Hoje é Sexta Feira, 18 de Agosto de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Mídia em Foco
Compartilhar
Imagina na eleição: UOL repercute até elogio de alienígenas à Copa no Brasil
26/06/2014 - Redacao Midia@Mais
Se agora está assim, imagina nas eleições...

Como “faltam notícias”, vale tudo para dar aquele upgrade na Copa 2014 e fazer eco ao discurso petista oficial (que considera mérito lulista até quando a Holanda joga bem). O UOL resolveu destacar o que dizem os “ufólogos” sobre o evento e eles dispararam (http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/25/ets-aprovam-copa-e-veem-jogos-de-naves-em-cima-dos-estadios-dizem-ufologos.htm):

 

É um momento de congregação mundial e de união planetária. É preciso um estimulo à cidadania planetária. Precisamos ter a ideia de que eu não sou brasileiro ou de outro país, todos somos um. E o Brasil é o melhor país do mundo para ter esse sentimento.

 

Aparentemente, os ETs têm  assistido à propaganda do governo em excesso (ou ao menos têm acessado demais o próprio portal UOL):

 

Eles (os ETs) dizem que o Brasil tem a maior tecnologia que existe, que é o amor e a integração sem fronteiras. O legado da Copa não é para o Brasil, mas sim para o planeta. O grande legado é a assimilação da cultura brasileira pelo mundo. O mundo precisa aprender a amar e conviver com a gente. É o amor sem preconceitos e sem fronteiras, todos vêm ao Brasil para aprender a amar.

 

A “reportagem” informa ainda que “extraterrestres aprovam o Mundial no Brasil e até estacionam suas naves espaciais em cima dos estádios durante as partidas”. Bem, está explicado porque os alienígenas estão tão satisfeitos com a Copa no Brasil: eles não pisam por aqui faz tempo.

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS