Bom dia ! Hoje é Segunda Feira, 24 de Abril de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Mídia em Foco
Compartilhar
Boca livre milagrosa: crônica esportiva unifica discurso em defesa do PT
17/06/2014 - Redacao Midia@Mais
Que tal se os esquerdistas da mídia esportiva que participaram do jantar com Dilma Rousseff informassem a pauta combinada com o governo?

Após a notícia do jantar de Dilma Rousseff com representantes da imprensa esportiva (http://www.midiaamais.com.br/?c=ver_noticia&codigo_noticia=3001), dois de seus principais nomes usaram expediente bem parecido para atacar os críticos do governo.

 

Juca Kfouri escreveu que Dilma era “repudiada pela elite branca” (http://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/2014/05/1458088-com-odio-e-com-medo.shtml), enquanto José Trajano liderou discurso muito semelhante, lançando mão do mesmo termo “elite branca” (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/jornalistas-da-empresa-americana-espn-incentivam-o-odio-racial-agridem-a-constituicao-e-transgridem-a-lei-7-716-contra-o-racismo-lei-preve-cassacao-da-licenca-com-a-palavra-o-ministerio-publico-f/), ofendendo boa parte da própria audiência e, conforme bem descrito por Reinaldo Azevedo, transgredindo a lei.

 

Seria interessante que os participantes do famigerado jantar viessem a público esclarecer de uma vez qual tipo de conversa teve espaço no encontro e quais eram os outros participantes – afinal, trata-se de programação oficial de uma presidente da república. É o mínimo que se espera de um jornalismo imparcial e sério, conforme deixa claro este vídeo da seríssima ESPN Brasil, dirigida pelo seríssimo José Trajano:

 
> Assista:




 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS