Boa Tarde ! Hoje é Sexta Feira, 23 de Junho de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Mídia em Foco
Compartilhar
O besteirol dilmesco
27/08/2013 - Redacao Midia@Mais
Vergonha na cara, no Brasil atual, especialmente entre políticos e na mídia, é artigo de luxo.

Só mesmo uma ex-guerrilheira como Dilma Rousseff poderia gerar abobrinhas midiáticas a ponto de rivalizar com seu antecessor. São factoides, episódios folclóricos ou quase sobrenaturais que ajudam a construir sua imagem de “mulher forte” ou “gente fina” tão necessária à manutenção de alguma popularidade ou à recuperação do prestígio perdido após dois anos de um governo incompetente.

 

Há histórias para todos os gostos, espalhadas pela mídia amestrada de sempre.

 

A da Dilma motoqueira fantasma pela madrugada de Brasília: http://noticias.r7.com/brasil/fotos/dilma-motoqueira-veja-outras-personalidades-da-politica-que-gostam-de-uma-aventura-25082013#!/foto/1.

 

A da Dilma co-pilota de avião: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/05/1284986-dilma-invade-cabine-do-piloto-e-vira-corneteira-dos-voos-oficiais.shtml.

 

Sem esquecer ainda a Dilma embaixadora da Terra junto aos povos alienígenas em geral: http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/mg-dilma-diz-ter-muito-respeito-pelo-et-de-varginha,3546aa3f20a50410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html.

 

Fosse a vergonha na cara uma epidemia brasileira como a dengue, por exemplo, e tais “notícias” sequer seriam publicadas, tais são os graus de artificialidade e banalidade envolvidos. Mas não: definitivamente, vergonha na cara é artigo de luxo no país de hoje.

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS