Boa Noite ! Hoje é Quinta Feira, 23 de Março de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Mídia em Foco
Compartilhar
Mídia obediente ajudará Dilma a recuperar popularidade
06/08/2013 - Redacao Midia@Mais
E tem gente que ainda acredita que baixaria na televisão é pegadinha do João Kléber...

A mesma mídia que os petistas querem “democratizar” cassando concessões será a responsável por tentar reverter a queda de popularidade da presidente cujo antecessor “jamais deixou o poder”.

 

Como é que grandes emissoras como a Rede Globo respondem à violência da militância esquerdista e à fixação petista por censura e doutrinação forçada dos meios de comunicação?

 

Simples: ajudando a presidente petista a permanecer no poder. Mas a Globo não está sozinha: longe disso. Ratinho, outro especialista em proselitismo disfarçado de baixaria em programa de auditório, também receberá Rousseff em seu programa. Da última vez que ele se meteu com isso, ajudou a eleger Haddad.

 

Ana Maria Braga, Datena e Regina Casé (aquela aparição permanente em publicidade do Governo Federal: http://www.youtube.com/watch?v=T8zTA4sx9ko) são outras celebridades que ajudarão a fazer o servicinho, segundo notícia publicada pelo Terra: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/dilma-fara-aparicoes-em-programas-de-tv-para-recuperar-a-popularidade,142dd27d1f840410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html.

 

Como já cansamos de apontar por aqui, a ordem é clara e a mídia está aí para isso (afinal, trata-se de “concessão pública”): fica Dilma ou volta Lula. E depois tem gente que ainda acredita que baixaria na televisão é pegadinha do João Kléber.

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS