Bom dia ! Hoje é Sábado, 21 de Outubro de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Mídia em Foco
Compartilhar
Folha de São Paulo: vigilante com o preço da “tampa da privada” de Joaquim Barbosa
23/04/2013 - Redacao Midia@Mais
O crescente moralismo esquerdista que assola a mídia pretende, ao estabelecer comparações estapafúrdias, nivelar a vida pública inteira por baixo, com benefício de mensaleiros e revolucionários com dinheiro roubado.

O rigor é absoluto quanto à reforma do apartamento funcional a ser ocupado pelo presidente do STF a partir de julho. Continuamos aguardando o mesmo rigor do jornal paulistano quanto às desventuras da dupla Rosemary e Lula enquanto este ainda estava no Planalto.

 

Rosemary Noronha deitou e rolou enquanto seu amigo Lula era presidente, conforme deixa clara a reportagem da Veja: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/que-rainha-sou-eu.

 

Diferentemente da revista semanal, a maior parte dos grandes veículos brasileiros prefere, como a Folha de São Paulo, exercitar seu rigor cívico contra, por exemplo, o preço do material de construção na reforma que servirá a Barbosa. A Folha reclama do preço da “cuba para pia” (563 reais) e da “tampa do vaso sanitário” (396 reais): http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/04/1265902-stf-gasta-r-90-mil-em-reforma-para-joaquim-barbosa.shtml.

 

Como já se sabe, Rosemary não perdia tempo com tais chorumelas. A desproporção da cobertura é resultado do crescente moralismo esquerdista, que assola a mídia e pretende, ao estabelecer comparações estapafúrdias e criar factoides, nivelar a vida pública inteira por baixo, com benefício nítido de mensaleiros e revolucionários com dinheiro roubado.

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
09/05/2013
(joão santos)

Estão procurando pelo em ovo. Tanta coisa importante está acontecendo no país e esses moralistas de fachada se preocupando com tampa de privada. Se a ideia desses moralistas prevalecer, nós é que seremos colocados na privada.
 
09/05/2013
(Hélio Socolik)

Tudo bem, mas é realmente uma afronta ao contribuinte essas despesas com o presidente do STF. HS.
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS