Bom dia ! Hoje é Segunda Feira, 18 de Dezembro de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
> Literatura
Compartilhar
Ao clarear do dia

Redacao Midia@Mais
[...] O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.

[...] O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.

O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais, no meio da alegria, e inda mais alegre ainda no meio da tristeza! Só assim de repente, na horinha em que se quer, de propósito — por coragem. Será? Era o que eu às vezes achava. Ao clarear do dia.[...]

 

Riobaldo

(Pequeno trecho extraído de “Grande Sertão: Veredas”, de João Guimarães Rosa)

 



 
Compartilhar

COMENTÁRIOS
07/10/2012
(ka)

Tem que haver muita coragem pra alguém admitir que é um covarde!
 
01/01/2012
(Agapito Costa)

E se for verdade já começou o ano com o pé esquerdo no pescoço. Recebi um e-mail que trás informações de que o hotel de Inema da Base Naval de Aratu (BNA) teve suas reservas canceladas e aos que já estavam hospedados foi determinado que deixassem o hotel para a “COMITIVA” a serviço da nossa presidente Dilma se hospedasse. Caso se confirme resta-me dizer que sofremos da síndrome do cachimbo. Só lavamos o fumo.
 
01/01/2012
(Ester)

Perfeito! *-*
 
INSERIR COMENTÁRIO
Nome / Apelido
E-mail (opcional)
Comentário



Editor Chefe: Roberto Ferraracio
Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS