Boa Noite ! Hoje é Segunda Feira, 21 de Agosto de 2017.
 
Fique por dentro de nosso conteúdo em sua caixa de e-mail:
 




 
Thomas Sowell

Nasceu na Carolina do Norte e cresceu no Harlem. Como muitos outros em sua vizinhança, saiu de casa cedo e não terminou a escola secundária. Graduou-se pela Universidade de Harvard em 1958, recebeu seu mestrado em Economia pela Universidade Columbia em 1959 e doutorou-se na mesma área pela Universidade de Chicago em 1968. Trabalhou como economista no início dos '60 e lecionou em diversas universidades dentre elas UCLA e Rutgers. Publicou uma vasta quantidade de livros, artigos, ensaios cobrindo uma ampla gama de assuntos, de teoria econômica clássica a ativismo jurídico, de direitos civis a como escolher a melhor faculdade. Em 1990, recebeu o prêmio Francis Boyer, concedido pelo The American Enterprise Institute. Atualmente Sowell é senior fellow no Hoover Institute, em Stanford, Califórnia.

ARTIGOS PUBLICADOS:
11/02/2015
Obama vs a América
O que Obama chamou de "terrível pobreza" na América seria chamado de prosperidade na Índia.
 
16/01/2015
A indecisão de Ano Novo
A ausência de Obama na reunião de líderes em Paris só prova que seu governo vai continuar no caminho errado na luta contra o terror.
 
04/12/2014
Opiniões versus Fatos
Quem se beneficia com os tumultos de Ferguson? Os maiores beneficiários são os políticos e demagogos raciais.
 
11/11/2014
O que aconteceu?
A vitória dos Republicanos desviou os EUA de uma trajetória potencialmente fatal, mas ainda restam dois anos de mandato para Barack Obama continuar sua campanha contra os valores americanos tradicionais.
 
23/10/2014
Educação Irresponsável
Transformar escolas e faculdades em centros de doutrinação é um desserviço grave e irresponsável para os jovens.
 
01/06/2010
A Busca pela Justiça Cósmica
Quando você tenta condensar um livro que é o resultado de anos de reflexão e pesquisa[1] numa palestra de meia hora, certa quantidade de simplificação é necessária. Tendo isso em mente, permitam-me resumir a mensagem de The Quest for Cosmic Justice [A Busca pela Justiça Cósmica][2] em três proposições, as quais podem parecer axiomáticas, mas cujas implicações políticas são, na verdade, controversas.
 
 



Redação: Paulo Zamboni
AmbientalismoAmérica LatinaBrasilCulturaEconomiaEntrevistasEUA e GeopolíticaEuropaMídia em FocoOriente MédioPolíticaSegurança Pública
Artigos IndicadosCLIPPING@MAISEspecialLiteraturaResenhas
Home Editorial Faq Fale Conosco


Canais:
 
MÍDIA A MAIS © COPYRIGHT 2013, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS